X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2020 às 12:50 | Atualizada em 31/05/2020 às 12:51

Fora do BBB, Flayslane mostra que está vivendo em apartamento luxoso em área nobre de São Paulo

Mesmo sem ganhar a competição, a cantora faturou muito ao participar do reality

Da Redação

Divulgação

Quando Flayslane entrou na casa do BBB20, ela havia acabado de deixar a residência humilde de sua família no interior da Paraíba. Mal poderia imaginar que, ao sair, sua vida mudaria por completo.

No último mês, a cantora fez uma publicação em seu Instagram que mostrava que sua mudança de casa estava consolidada.

Bem-vindos! Mais uma realização para mim, pinguinhos. E, assim como vocês pediram tanto, eu vou fazer um tour no apê, para vocês se sentirem mais íntimos, como era no BBB, escreveu ela na legenda da foto em que apareceu posando no sofá de sua nova sala.

Foi então que, esta semana, a morena revolveu postar o tal vídeo em que revela detalhes do apartamento. Trata-se de um duplex, onde sua família - filho e irmã - já está instalada.

O lugar conta com dois dormitórios, banheiros, sala de estar, sala de jantar e cozinha, e fica localizado em uma área nobre de São Paulo.

Segundo o jornal Extra, o aluguel mensal é de sete mil reais. Mas não necessariamente Flay está pagando esse valor, uma vez que ela divulgou a empresa responsável pela propriedade, que oferece o serviço de moradia por assinatura.

Assista ao vídeo que mostra o duplex:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎤 (@flay) em

E não é só isso que mudou na vida da paraibana. Na última sexta-feira, dia 29, Flay conversou com Bianca Andrade em uma live e foi questionada sobre seu novo namorado.

Em um momento, a influenciadora mostra a foto de um rapaz e pergunta ele é o seu atual amado, e a cantora dá a entender que sim. Fernando Pessiquelli é modelo e mora em São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Pessiquelli (@ferpessiquelli_) em

A seguir, veja o que mudou na vida de outros ex-participantes do reality.


Gizelly também revelou que irá processar as contas que mandaram mensagens de ódio para ela durante o programa, e em uma série de vídeos nos Stories relatou uma situação muito triste com a qual se deparou: Pedi para me enviarem todas as mensagens de hate sobre mim, porque vou processar todas essas pessoas que cometeram algum tipo de injúria, calúnia ou difamação, todos esses cibercrimes. Vou fazer uma queixa-crime e processar todas essas pessoas, inclusive pedir danos morais posteriormente. É assustador, teve até uma pessoa que escreveu: A Gizelly é uma p**a, vaca e merece ser estuprada. Foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida. E se vocês acham que injúria e difamação na internet fica por isso mesmo, não fica, e se for necessário eu vou fazer mil boletins de ocorrência, porque hate usando meu nome não vai ter mais. E eu espero que os famosos da internet entrem comigo nessa para a gente acabar com essa indústria de cancelamento, de linchamento, de ódio na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.