X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2020 às 15:46 | Atualizada em 30/05/2020 às 16:12

Rafa Kalimann fala sobre comparações com Grazi Massafera: Cada uma tem a sua trajetória

Em entrevista ao jornal Extra, a finalista do BBB20 reforçou que se inspira na atriz

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Rafa Kalimann é a mais nova contratada da Rede Globo. A influenciadora digital se deu bem após a final do BBB20 e tudo indica que em breve poderemos vê-la nas telinhas com uma série do Globoplay! Ainda assim, vale dizer que a contração deu o que falar e muita gente começou a compará-la com Grazi Massafera, que também iniciou a carreira na emissora depois de participar do reality.

Em entrevista ao jornal Extra, Rafa deu sua opinião sobre as comparações, afirmando que Grazi sempre serviu de inspiração.

Eu fiquei muito honrada com a comparação porque ela é uma referência, não só para mim como para milhares de mulheres, pela garra e determinação. A trajetória dela é linda, o quanto ela foi dedicada, então fiquei feliz porque ela realmente é uma inspiração, avaliou a mineira.

Entretanto, apesar dos elogios, Rafa ressaltou que quer trilhar o próprio caminho. 

Existe a trajetória da Rafa, que está sendo construída agora, e a da Grazi, mas são diferentes, cada uma tem a sua. Fiquei muito feliz de as pessoas falarem sobre isso, até porque ela é um exemplo mesmo.

A morena, inclusive, deixou claro que está aberta à mudanças para poder se aperfeiçoar e entregar um bom trabalho para a emissora.

Eu estou preparada para tudo que for necessário para uma entrega excelente. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance, de dedicação e estudo, para que isso aconteça. Estou completamente disposta a me preparar desde que recebi o convite. Então, o que for necessário, desde preparação vocal até corporal, e qualquer outra coisa para que eu tenha um bom desempenho, eu vou fazer, garantiu.

A seguir, conheça 13 curiosidades sobre a mais nova atriz do pedaço!


Também de acordo com o colunista Leo Dias, o trabalho de caridade na África custa caro para Rafa. Além de ter que pagar entre seis a dez mil reais em custos da viagem, ela também precisa apadrinhar uma das crianças da ONG que visitou, passando a doar mensalmente uma quantidade fixa para cuidar do bem estar e segurança desta criança. A primeira viagem de Rafa para o continente, que aconteceu em 2014, foi bancada por um bazar beneficente em que ela vendeu todo o seu guarda-roupas. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.