X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2020 às 10:54 | Atualizada em 31/05/2020 às 10:55

Maria Alice Vergueiro, atriz de Tapa na Pantera, tem piora em seu quadro médico

A atriz de 85 anos de idade está internada na UTI com pneumonia e insuficiência respiratória

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Maria Alice Vergueiro, que viralizou após por ter feito o vídeo Tapa na Pantera em 2006, está internada no Hospital das Clínicas em São Paulo. A atriz de 85 anos de idade havia dado entrada no local com pneumonia, e agora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o seu quadro de saúde piorou.

Ela havia apresentado uma estabilidade na última quinta-feira, dia 28, mas voltou a piorar e está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Maria Alice sofre com a doença de Parkinson, tem pneumonia e insuficiência respiratória. A princípio, a suspeita era que ela estivesse com coronavírus, mas após realizar o teste, o resultado veio negativo. 

Uma das damas do teatro brasileiro, a atriz está internada desde o dia 26 de maio.

Logo abaixo, veja famosos que falaram sobre suas doenças:



Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.