X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2020 às 07:20 | Atualizada em 31/05/2020 às 07:22

Pais de Duda Reis voltam a atacar Nego do Borel: É um mau-caráter

Simone e Luiz Fernando Barreiros rebataram comentários no Instagram e disseram que a verdade sempre vem à tona

Da Redação

Divulgação

A polêmica continua! Apesar de a poeira ter baixado, os pais de Duda Reis voltaram a usar as redes sociais para deixar claro que não gostam de Nego do Borel, o namorado da filha, e voltaram a atacá-lo por meio das redes sociais. Segundo informações do jornal Extra, um seguidor havia postado o seguinte comentário no Instagram de Simone Barreiros, a mãe da atriz:

O Nego e a sua filha formam um casal lindo, não concorda?

Simone, então, respondeu:

Se ele fosse um cara do bem formariam sim! Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você.

Já para outro seguidor, ela negou que estivesse tratando o genro de forma preconceituosa:

Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra.

O pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, também entrou na discussão:

Pergunte para a nossa filha. Se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada. Infelizmente, até agora, ela não teve. Mas a verdade sempre vem à tona. Cedo ou tarde.

Como você acompanhou no ESTRELANDO, quando a atriz anunciou a volta de seu namoro com o funkeiro, os pais começaram a usar as redes sociais para expor supostos maus-tratos que a filha sofreu antes de terminar o relacionamento pela primeira vez.

Logo abaixo, relembre famílias que protagonizaram brigas públicas:


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai, Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.