Pais de Duda Reis voltam a atacar Nego do Borel: É um mau-caráter
Simone e Luiz Fernando Barreiros rebataram comentários no Instagram e disseram que a verdade sempre vem à tona
31/Mai/2020
Da Redação
A polêmica continua! Apesar de a poeira ter baixado, os pais de Duda Reis voltaram a usar as redes sociais para deixar claro que não gostam de Nego do Borel, o namorado da filha, e voltaram a atacá-lo por meio das redes sociais. Segundo informações do jornal Extra, um seguidor havia postado o seguinte comentário no Instagram de Simone Barreiros, a mãe da atriz:
O Nego e a sua filha formam um casal lindo, não concorda?
Simone, então, respondeu:
Se ele fosse um cara do bem formariam sim! Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você.
Já para outro seguidor, ela negou que estivesse tratando o genro de forma preconceituosa:
Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra.
O pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, também entrou na discussão:
Pergunte para a nossa filha. Se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada. Infelizmente, até agora, ela não teve. Mas a verdade sempre vem à tona. Cedo ou tarde.
Como você acompanhou no ESTRELANDO, quando a atriz anunciou a volta de seu namoro com o funkeiro, os pais começaram a usar as redes sociais para expor supostos maus-tratos que a filha sofreu antes de terminar o relacionamento pela primeira vez.
Logo abaixo, relembre famílias que protagonizaram brigas públicas:
-
Com Gerard Piqué na plateia com os filhos, Shakira brilha em show do intervalo da Copa do Mu...
-
Gominho se emociona após exibição do documentário de Preta Gil: Foi forte ver
-
Depoimento da neta, divórcio em meio ao tratamento, última vez no palco... Veja os momentos...
-
Harry Styles cancela show desta terça-feira por problemas de saúde
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Depoimento da neta, divórcio em meio ao tratamento, última vez no palco... Veja os momentos mais emocionantes do documentário Preta - Eu Não Ando Só
-
Pe Lu conta como deixou os palcos para empreender e ajudar na carreira de João Guilherme
-
Gominho se emociona após exibição do documentário de Preta Gil: Foi forte ver
-
Ricardo Spencer, diretor de Mister Brau e Cine Holliúdy, é encontrado morto em apartamento em São Paulo
-
Rafaella Justus celebra a chegada dos 17 anos de idade em balada com a mãe, Ticiane Pinheiro

























