X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2020 às 15:54 | Atualizada em 01/06/2020 às 15:55

Ana Paula Siebert relata dificuldade no começo da amamentação: - Foi um desafio

Ela é mais uma famosa que abriu o jogo sobre a maternidade real

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Siebert conversou com seus seguidores sobre sua rotina como nova mamãe, após o nascimento de Vicky, dia 17 de maio. A loira, esposa de Roberto Justus, começou falando sobre como tem tempo para atualizar suas redes:

- A cada três, quatro horas ela está mamando. No intervalo, consigo fazer as minhas coisas. Hoje fiquei hidratando meu cabelo, e ela ficou no carrinho, deitadinha do meu lado, no banheiro, quietinha. 

Antes, ela já tinha comentado:

- A Vicky dorme umas 20 horas mais ou menos, é normal pro bebê, é saudável, pra ela crescer.

Ana então falou sobre como foi o começo da amamentação de Vicky:

- Melhorou muito. A primeira semana foi super difícil, foi um desafio, muita dor, o seio muito machucado, de eu amamentar chorando. Foram momentos muito difíceis, mas agora já está bem melhor, já sinto bem menos dor (...) As feridas já cicatrizaram.

Ela continuou, e afirmou ainda que, pela saúde da bebê, queria amamentar exclusivamente:

- Não foi fácil, mas a cada dia está sendo mais prazeroso. Sempre bati muito forte nessa tecla de que queria amamentação exclusiva. 

Confira, abaixo, momentos da família Justus:


Que soninho bom, hein? Ana também compartilhou um vídeo superfofo em que a filha aparece dormindo e já usando uma roupinha toda estilosa, amarela e com direito a um laço na cabeça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.