X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2020 às 13:21 | Atualizada em 01/06/2020 às 13:28

Camila Queiroz fala sobre trabalhar com Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas: - Vibrei quando soube

Os dois bateram um papo em uma live do ator

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Lombardi tem feito muitas lives em seu Instagram, ao lado de colegas atrizes, como Juliana Paes e Fabíula Nascimento.

No último domingo, dia 31, foi a vez de Camila Queiroz participar. Logo no começo, ele diz agradece Camila por fazer parte de sua história, já que eles estrelaram juntos o sucesso Verdades Secretas.

Queiroz relembrou como conseguiu o papel de Angel, sua estrela nas telinhas:

- Tentava desde os 16 anos de idade e só consegui (...) aos 21 anos. Estava modelando em Nova York e queria investir na carreira de atriz. Mas tudo acontece no momento certo.

Depois, ela contou a emoção que foi saber que contracenaria com Lombardi:

- Só depois do teste me contaram que você iria contracenar comigo. Vibrei quando soube que o Raj [papel de Rodrigo em Caminho das Índias] seria meu par.

Os dois também conversaram sobre as cenas de sexo da trama:

- No começo, eu não ficava tão confortável. A segurança veio com o tempo. Só ficam poucas pessoas no set e a equipe era atenciosa. Se não tinha uma camareira para jogar o roupão logo após a cena, o Rodrigo jogava um lençol para me proteger, sempre foi muito parceiro, disse Camila.

Será que Verdades Secretas 2 vai empolgar tanto quanto a primeira parte?

Confira, abaixo, motivos para sentir falta de Alex de Verdades Secretas:



E o que dizer do derrière dele? Logo no primeiro capítulo de Verdades Secretas, Alex já mostrou seus atributos, e foi assim ao longo de toda a trama. Quantas lembranças boas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.