X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2020 às 14:07 | Atualizada em 02/06/2020 às 14:24

Após rumores de término, Maria Ribeiro e Davi Moraes são flagrados juntos no Rio de Janeiro

O casal teria reatado o relacionamento que começou em novembro de 2019

Da Redação

Montagem-Divulgação

Reataram? Parece que sim! Após surgirem na mídia rumores de que Maria Ribeiro e Davi Moraes haviam terminado o relacionamento, a atriz e o músico surgiram juntos na última segunda-feira, dia 1º, no Rio de Janeiro. 

De acordo com o jornal Extra, os dois foram vistos usando máscaras e luvas em uma sorveteria no Leblon e acompanhados de Alice, filha de sete anos de idade de Davi, fruto do relacionamento com Maria Rita. Ao deixar o local, eles seguiram para o carro do músico. 

Apesar de não terem confirmado oficialmente a informação, em maio surgiram rumores de que Davi teria terminado com Maria pois precisava de um tempo sozinho após a morte do pai, o músico Moraes Moreira, que se foi em 13 de abril. O casal começou a ser visto junto em novembro de 2019, mas só teriam assumido o namoro após o Carnaval. Parece que o amor falou mesmo mais alto, né? 

A seguir, confira os relacionamentos ioiô do mundo dos famosos!


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.