X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2020 às 10:20 | Atualizada em 02/06/2020 às 10:29

Ator de Crepúsculo e a namorada morreram por overdose acidental, diz legista

Gregory Tyree Boyce e Natalie Adepoju foram encontrados mortos no dia 13 de maio

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Gregory Tyree Boyce, ator mais conhecido por ter atuado em Crepúsculo, foi encontrado morto em sua casa em Las Vegas no dia 13 de maio ao lado da namorada, Natalie Adepoju. Agora, segundo informações do The Hollywood Reporter, após uma investigação foi concluído que o casal morreu por overdose acidental.

De acordo com o veículo, o legista John Fudenberg constatou que ambos morreram por conta de intoxicação por cocaína e fentanil. No apartamento havia sido encontrado um pó branco e não havia nenhum indício de arrombamento ou sinal de violência, concluindo, então, que a morte realmente foi acidental.

Triste, né?

Em 2008, Gregory apareceu em Crepúsculo, interpretando o personagem Tyler.

Logo abaixo, veja mais mortes trágicas do mundo dos famosos:


A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, já que a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed, e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.