Cauã Reymond fala sobre convivência com a filha, Sofia: Deixo o celular de lado em várias ocasiões
14/Ago/
Cauã Reymond já mostrou em diversas ocasiões que é uma paizão para sua única filha, Sofia, de oito anos de idade, fruto de seu antigo casamento com Grazi Massafera.
E, na última segunda-feira, dia 1º, ele conversou com um Instagram de maternidade, ligado à novela Amor de Mãe, da Globo, emissora onde trabalha, quando acabou revelando qual considera o maior desafio da paternidade, atualmente:
É passar tempo com os nossos filhos. Por isso que eu realmente tento estar presente com a Sofia, deixando o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar. Acho que é um bom exemplo também ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana.
O galã ainda aproveitou para elogiar os professores, que estão tendo que se reinventar durante a quarentena provocada pelo coronavírus - já que, tendo guarda compartilhada com a ex, acompanha metade das aulas da filha de pertinho:
As escolas também estão tentando encontrar uma forma de educar os nossos filhos e estão fazendo um esforço enorme, principalmente os professores, que viraram, de certa forma, influenciadores digitais para encontrar um jeito de passar esse conteúdo.
Confira, abaixo, fotos pré-quarentena de Cauã Reymond em um passeio com Mariana Goldfarb, sua atual esposa, e Sofia:
-
Ana Maria Braga viraliza ao surpreender convidado com pergunta sobre dentes
-
Familiares de Cristiano Ronaldo não estavam no casamento do jogador com Georgina Rodríguez,...
-
Morre aos 84 anos de idade, Chelo Rodríguez, atriz de A Usurpadora
-
Netinho atualiza fãs sobre estado de saúde após nona sessão de quimioterapia: Sem efeitos...
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Ana Maria Braga viraliza ao surpreender convidado com pergunta sobre dentes
-
Jojo Todynho lamenta morte de cantor gospel e envia mensagem à família
-
Familiares de Cristiano Ronaldo não estavam no casamento do jogador com Georgina Rodríguez, revela jornal
-
Morre aos 84 anos de idade, Chelo Rodríguez, atriz de A Usurpadora
-
Netinho atualiza fãs sobre estado de saúde após nona sessão de quimioterapia: Sem efeitos colaterais
