X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2020 às 13:47 | Atualizada em 02/06/2020 às 14:10

Cauã Reymond fala sobre convivência com a filha, Sofia: Deixo o celular de lado em várias ocasiões

O ator conversou com um Instagram de maternidade sobre sua única herdeira, fruto de seu casamento com Grazi Massafera

Da Redação

Divulgação

Cauã Reymond já mostrou em diversas ocasiões que é uma paizão para sua única filha, Sofia, de oito anos de idade, fruto de seu antigo casamento com Grazi Massafera.

E, na última segunda-feira, dia 1º, ele conversou com um Instagram de maternidade, ligado à novela Amor de Mãe, da Globo, emissora onde trabalha, quando acabou revelando qual considera o maior desafio da paternidade, atualmente:

É passar tempo com os nossos filhos. Por isso que eu realmente tento estar presente com a Sofia, deixando o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar. Acho que é um bom exemplo também ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana.

O galã ainda aproveitou para elogiar os professores, que estão tendo que se reinventar durante a quarentena provocada pelo coronavírus - já que, tendo guarda compartilhada com a ex, acompanha metade das aulas da filha de pertinho:

As escolas também estão tentando encontrar uma forma de educar os nossos filhos e estão fazendo um esforço enorme, principalmente os professores, que viraram, de certa forma, influenciadores digitais para encontrar um jeito de passar esse conteúdo.

Confira, abaixo, fotos pré-quarentena de Cauã Reymond em um passeio com Mariana Goldfarb, sua atual esposa, e Sofia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.