X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2020 às 11:45 | Atualizada em 02/06/2020 às 11:45

Kylie Jenner teria gasto quase 700 milhões de reais em apenas um ano e deixa irmãs preocupadas com sua fortuna

De acordo com o Page Six, a caçula das irmãs Kardashian adquiriu um jatinho e várias propriedades

Da Redação

Divulgação

As últimas semanas têm sido preocupantes para a família Kardashian-Jenner, depois que a caçula do clã, Kylie Jenner, se envolveu em uma polêmica relacionada à sua fortuna: a Forbes está acusando a socialite de mentir sobre seu patrimônio. Agora, no entanto, uma nova preocupação parece pairar sobre as irmãs Kardashian.

De acordo com o Page Six, fontes próximas à família afirmam que Kourtney, Kim, Khloé e Kendall descobriram que Kylie teria gasto mais de 130 milhões de dólares, cerca de 688 milhões e 636 mil reais, no período de apenas um ano.

- As irmãs de Kylie estão preocupadas com seus gastos. Sim, ela tem muito dinheiro - mas parece não perceber como é fácil gastar tudo.

De acordo com o site, os gastos de Kylie incluem um jatinho que custou entre 50 e 70 milhões de dólares, algo entre 267 e 373 milhões de reais - e que ainda pode gerar uma despesa de manutenção anual de cinco milhões de dólares, quase 26 milhões de reais.

Além disso, a socialite também teria comprado uma série de propriedades nos Estados Unidos, incluindo uma mansão de 36 milhões e 500 mil dólares, o equivalente a 194 milhões e 154 mil reais, em Holmby Hills, Califórnia, um terreno no condomínio exclusivo Madison Club, em Palm Springs, que custou três milhões e 25 mil dólares, quase 12 milhões de reais, com direito à contratação de um sofisticado arquiteto para a construção de uma casa, e um terreno ao lado da própria mansão em Hidden Hills, que teria custado 15 milhões de dólares ou quase 80 milhões de reais. A finalidade seria construir um novo anexo de sua casa, e o arquiteto encarregado do projeto seria Richard Landry, que também foi responsável pelo design da mansão onde Gisele Bündchen mora atualmente com a família.

Como se não bastasse estes gastos, a caçula também investe em presentes caros, típicos do clã Kardashian, como um anel de diamantes com o qual presenteou sua mãe, Kris Jenner, e faz grandes doações para causas como o combate ao fogo na Austrália, caridade para mulheres e combate ao coronavírus.

A seguir, confira tudo que o clã Kardashian-Jenner já mostrou:


Para um ensaio, Kendall Jenner tirou todas as roupas e caprichou na pose, deixando só parte do bumbum à mostra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.