X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2020 às 10:05 | Atualizada em 02/06/2020 às 10:05

Repórter comete gafe e chama empresário de otário ao vivo, entenda!

Flávia Alvarenga fez todo mundo comentar sobre o assunto no Twitter

Da Redação

Divulgação

Eita! Na manhã dessa terça-feira, dia 2, a repórter Flávia Alvarenga cometeu uma gafe durante o Bom Dia Brasil, da TV Globo. A jornalista havia entrado no ar diretamente de Brasília para dar uma notícia e acabou trocando o nome de um empresário:

- O advogado do empresário do Otário... Otávio Fakhoury, recorreram ao supremo, disse, percebendo o erro e corrigindo na hora.

Um pouco tempo, tendo que dizer o nome do empresário novamente, Flávia optou por ler no papel, para ter certeza de que não erraria de novo.

No Twitter, é claro, os telespectadores mais atentos perceberam e comentaram a gafe:

A jornalista no Bom Dia Brasil: E também do empresário do OTÁRIO... Otávio Fakhoury. O grito que eu dei.

E a repórter que travou a língua no nome de Otávio Fakhoury, chamando de Otário? Primeira gargalhada do dia.

Lembrando que recentemente, quem cometeu uma gafe ao vivo foi William Waack, que trocou a CNN pela Globo!

Logo abaixo, veja mais saias justas ao vivo!


E ela não parou por aí. Após se recusar a comer um nhoque de abóbora ao vivo, Taís Araújo mostrou que não tem medo de falar o que pensa na televisão. A participação da atriz no Vídeo Show dias depois também causou um grande reboliço nas redes sociais. Isso porque Taís acabou dando uma resposta atravessada para Otaviano Costa, que a questionou sobre suas muitas mudanças capilares e perguntou qual era o estilo favorito do marido da atriz, o também ator Lázaro Ramos. Mostrando que é uma verdadeira girl power e dona do próprio nariz, Taís teve uma resposta para lá de empoderada, bastante elogiada na internet: - Tem isso? Eu nunca perguntei isso a ele. Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o cabelo que eu mais gosto. A repercussão foi tão grande que Lázaro Ramos, atento às redes sociais, também se manifestou sobre a polêmica: O cabelo que eu mais gosto em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa! Mais tarde, Taís também usou o Twitter para comentar o assunto. Incomodada com as críticas contra Otaviano Costa, a atriz esclareceu que não houve nenhuma saia justa: - Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos, está tudo tão bonito! E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Ota, todo meu carinho, meu respeito e admiração por você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.