X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2020 às 10:36 | Atualizada em 03/06/2020 às 12:43

Funcionários se revoltam com salário milionário de Reese Witherspoon em meio à demissões

A atriz recebeu mais de 30 milhões de reais para narrar uma série sobre a natureza

Da Redação

Divulgação

Um trabalho feito por Reese Witherspoon está gerando polêmica dentro da equipe da plataforma Quibi. A atriz foi contratada para narrar uma série sobre a natureza para a plataforma, onde seu marido também trabalha. O que está deixando a equipe preocupada é o fato de que Reese recebeu seis milhões de dólares, cerca de 30 milhões e 288 mil reais, para atuar no projeto, justamente quando os funcionários se encontram sob risco de cortes devido ao baixo sucesso do programa e da própria plataforma.

De acordo com fontes do Page Six, Reese trabalhou na narração do programa Fierce Queens, em português Rainhas Ferozes, que mostra uma visão feminista da natureza, abordando de forma documental espécies de animais nas quais a fêmea frequentemente possui maior poder e importância, tais como hienas, guepardos e formigas. A atriz chegou a comentar sobre o trabalho em seu Twitter:

Chamando todas as minhas rainhas ferozes. Deixem-me ouvi-las rugir! Estou animada em compartilhar o lançamento de Fierce Queens, uma nova série de documentários sobre as rainhas ferozes do reino animal. Foi uma alegria narrar esta série para a Quibi!

Apesar da evidente animação de Reese, o Page Six alega que o documentário, produzido pelo Departamento de História Natural da BBC, tem sido um dos mais fracos da plataforma e pode sofrer cortes, como alega a fonte:

- A Quibi pode ter que implementar cortes, e as pessoas estão furiosas que estrelas como Reese recebam milhões [nesta situação]. O clima é sombrio.

Reese não é a única estrela a receber grandes quantias para trabalhar na plataforma. Celebridades como Jennifer Lopez e LeBron James também foram contratadas para fazer parte da criação de conteúdo, mas a plataforma não teve uma recepção tão boa quanto o esperado por seus criadores. Com a má recepção da proposta de conteúdos para o consumo rápido, principalmente em meio à pandemia, a plataforma não atingiu o número de inscritos esperado e já teve que adotar medidas como o corte de horas extras e o desligamento silencioso de alguns funcionários.

A seguir, confira o salário de outras celebridades:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.