X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2020 às 17:22 | Atualizada em 03/06/2020 às 17:31

Príncipe William tem aconselhado o irmão, príncipe Harry, a retornar para a Inglaterra

O Duque de Sussex vem recebendo bastante apoio do irmão mais velho nos últimos tempos

Da Redação

The Grosby Group

Príncipe Harry não está sozinho. Segundo informações da Us Magazine, o Duque de Sussex está contando com o apoio do irmão, príncipe William, enquanto ele tenta se adaptar à nova vida em Los Angeles, nos Estados Unidos. Como o ESTRELANDO já te contou, Harry mudou-se para o país norte-americano junto com a esposa, Meghan Markle, e o filho, Archie Harrison, em março deste ano - logo após a saída do casal da família real britânica.

Mudar para um país completamente diferente nunca é fácil para ninguém, incluindo Harry. E ele não esperava enfrentar tantos obstáculos, contou uma fonte ao veículo.

Nos últimos tempos, agora que voltaram a se falar normalmente, Harry tem recebido conselhos do irmão mais velho.

William aconselhou Harry a voltar para Londres ou se mudar para outro lugar, em algum lugar mais seguro. Ele está preocupado com o bem-estar e a segurança de seu irmão.

E aí, será que o ruivo ouvirá o Duque de Cambridge? A seguir, veja a evolução dos príncipes William e Harry com o passar dos anos:


Em janeiro de 2020, o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, anunciaram que deixariam a família real britânica. De acordo com a imprensa internacional, isso teria estremecido a relação entre Harry e o irmão, William. O Duque de Sussex passou a morar no Canadá e só foi reencontrar o príncipe William no evento anual da Commonwealth, em Londres, na Inglaterra, em março. A gente espera que os dois consigam recuperar essa relação de cumplicidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.