X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2020 às 10:15 | Atualizada em 03/06/2020 às 10:45

Pyong Lee revela novo corte de cabelo, veja como ficou!

O ex-BBB também contou como está cuidando do novo visual

Da Redação

Divulgação

Pyong Lee está de novo look! Na última terça-feira, dia 2, o hipnólogo compartilhou a novidade com seus seguidores através do Stories do Instagram: seu cabelo, antes comprido e com franja, agora está curtinho!

Conforme revelado pelo ex-BBB, seu cabelo foi cortado por um amigo coreano, deixando o look mais refrescante. Pyong contou ainda que o visual anterior deixava seu rosto oleoso, e brincou que a franja servia para cobrir espinhas. 

Apesar de alegar que gostou da mudança, o hipnólogo também afirmou que vai demorar um pouco para se acostumar. Nesta quarta feira, dia 3, ele contou aos fãs como está cuidando do penteado novo, e prometeu mostrar o corte logo após o banho futuramente, sem que o cabelo esteja penteado e tratado:

- Ainda estou me adaptando ao cabelo, porque tem uma diferença muito grande do antigo. Eu tô passando cera, tem duas coreanas e uma japonesa que eu comprei pra testar e tem um spray também que ajuda a fixar. Mas daí depois que eu lavar vou mostrar pra vocês como ficou sem arrumar, sem passar nada.

Confira como ficou o look:

View this post on Instagram

A post shared by Largue o Doce 😝 (@largueodoceoficial) on

A seguir, veja outros famosos que também cortaram o cabelo na quarentena:



Já Simaria deu uma radicalizada e tanto! A cantora, que faz dupla com Simone, cortou os fios bem curtinhos. No Instagram, escreveu o seguinte ao mostrar o resultado: Nessa quarentena resolvi fazer algo diferente...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.