X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2020 às 09:02 | Atualizada em 03/06/2020 às 09:28

Silvio Santos teve nome cadastrado no auxílio emergencial, diz colunista

Procurada pelo ESTRELANDO, assessoria do SBT esclareceu a situação

Da Redação

Divulgação-SBT

Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados na web recentemente. O motivo? O nome do dono do SBT foi envolvido em boatos afirmando que ele teria teria pedido o auxílio emergencial de 600 reaisdo governo federal. Segundo o colunista Leo Dias, a informação foi divulgada no Twitter e se espalhou rapidamente.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do SBT afirmou que o imposto de renda dele demonstra se ele precisa ou não de pedir o auxílio emergencial. Já ao Leo Dias, disse se tratar de uma brincadeira.

O colunista, porém, afirmou ter entrado em contato com profissionais da assessoria do apresentador.

- Ele está precisando tanto que deve ter sido ele mesmo, revelou um dos funcionários em contato com Leo Dias. Vish!

Essa não é a primeira vez que um nome conhecido está relacionado a uma polêmica sobre o auxílio emergencial. O filho de William Bonner também foi alvo de fraude e o jornalista veio a público esclarecer que os dados pessoais do jovem foram roubados e usado em golpes. 

A seguir, relembre 32 polêmicas protagonizadas por Silvio Santos:


Ele ainda polemizou ao falar sobre o estilo de Larissa Manoela, quando ela marcou presença no programa dele: - Hoje você está fantasiada de menininha, essa roupa está te deixando mais jovem. Você costuma usar roupas que te deixam parecendo mais velha do que é, com 19, 20 anos. Dá a impressão que você quer ser uma artista de Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.