
Encontro de Leonardo e Sandro Pedroso foi armado pelo mágico, diz colunista
Assessoria do cantor sertanejo confirmou que eles se encontraram por acaso
04/Jun/2020
Da Redação
A família do cantor Leonardo continua dando o que falar nas redes sociais! Depois de Sandro Pedroso movimentar seu Instagram ao publicar uma foto com o ex-sogro, o colunista Leo Dias resolveu explicar o que está por trás da foto.
Como você viu no ESTRELANDO, Sandro, depois de se separar de Jéssica Costa, publicou o clique acima, mandando um recado aos que especulam sobre o mal-estar na família por conta do término do casamento da filha do sertanejo. Horas mais tarde, ele editou a legenda, afirmando apenas que a tarde ao lado do cantor havia sido abençoada.
Leo Dias, então, afirmou que o encontro não havia sido planejado e se tratou de uma armação de Sandro para parecer que estava tudo bem entre os dois. Sabendo que Leonardo joga futebol todas às terça-feiras em um campo de Alex Dias, em Goiânia, Sandro teria ido até o local e criado uma situação para pedir uma foto com cantor, que não iria negar o clique, e assim, estabelecendo uma cordialidade fictícia entre eles.
A assessoria de imprensa do artista confirmou ao colunista que o encontro foi por acaso.
Na publicação, ele ainda afirma que não houve uma conversa e nem qualquer tipo de esclarecimento entre eles em relação à situação familiar, envolvendo Jessica Costa.
Ver esta publicação no InstagramE nois tá como hoje na live do Sogrão?!! #cabaré
Uma publicação partilhada por Sandro Pedroso (@sandropedroso) a
-
Zé Felipe conta que Ana Castela já conheceu seus filhos e responde com joinha ao ser questi...
-
Carrie Fisher, Harrison Ford, Natalie Portman... Veja um antes e depois do elenco da franquia...
-
Rei Charles III não estaria falando com Príncipe William depois de declarações sobre a fa...
-
Rafael Caetano traduz poesia de Antonio Cicero e música de Marina Lima em nova coleção na ...
-
Ana Castela compartilha foto dormindo abraçada com Zé Felipe em jatinho. Confira os melhore...
-
Marina Ruy Barbosa e elenco de Tremembé se reúnem em noite de première
-
Após levantar suspeitas de gravidez, Gabriel Medina anuncia novo projeto: E assim nasce o Medininha
-
Com grupos oficialmente separados, peões criam novas estratégias para a Roça de A Fazenda 17. Veja tudo o que rolou
-
Atuação de Sophie Charlotte e Grazi Massafera viram assunto em estreia de Três Graças, nova novela da Globo
-
Zé Felipe conta que Ana Castela já conheceu seus filhos e responde com joinha ao ser questionado se está namorando a cantora