
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso conversam com Sabrina Sato e Duda Nagle sobre vida sexual, confira!
Os casais fizeram um vídeo para o canal de Gio
04/Jun/2020
Da Redação
Sabrina Sato e Duda Nagle foram os convidados da vez do programa de Giovanna Ewbank, e o maridão da loira também participou da gravação!
Os dois casais conversaram sobre a quarentena e Sato declarou: - Estou me surpreendendo com a nossa relação na quarentena (...) Ou vai ou racha: ou estão mais grudados ou é separação certa.
Depois, Sabrina contou que ela e Duda já usaram brinquedinhos na quarentena para apimentar a relação! Enquanto isso:
- Duas crianças, um bebê e cinco cachorros, difícil ter tempo para usar os brinquedinhos, Gagliasso contou. Eu só quero é dormir, disse Ewbank, que está grávida.
Giovanna revelou que Bruno, assim como Duda, já se isolou no banheiro para dar aquela fugidinha dos afazeres domésticos.
Quando a pergunta foi se já fingiram mal-estar para transar na quarentena, Sabrina respondeu que não, e Duda brincou: Que cara-de-pau!
- Eu sou muito sincera, quando não estou a fim, eu falo. Se eu estou com mal-estar, é verdade, esclareceu Sato.
Assista o vídeo na íntegra, abaixo:
Duda Nagle publicou em seu próprio canal os bastidores do vídeo, divertindo os fãs:
Confira, abaixo, os melhores momentos de Sabrina Sato e Duda Nagle com a filha, Zoe:
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue
-
Paolla Oliveira mostra como desaprendeu a sambar para cena em Vale Tudo
-
Raissa Barbosa mostra primeiro registro do rostinho do filho caçula: - Ele é tão lindo
-
Ludmilla expulsa fã do Numanice após briga: - Nunca vi isso
-
Anitta cancela show no São João de Campina Grande por problemas de saúde