X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2020 às 11:53 | Atualizada em 04/06/2020 às 12:32

Viviane Araújo vai iniciar tratamento para engravidar do namorado o mais rápido possível, afirma colunista

A atriz teria sido vista em uma clínica de reprodução assistida

Da Redação

Divulgação

Viviane Araújo está com planos para ser mãe em um futuro breve, como conta o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Segundo ele, a atriz foi vista em uma clínica de reprodução assistida no Rio de Janeiro, e sua assessoria teria confirmado que Viviane está pesquisando sobre o assunto e que realizará um tratamento para engravidar o mais rápido possível.

Esta não é a primeira vez que a atriz, de 45 anos de idade, expressa sua vontade de engravidar. Anteriormente, ela havia falado sobre a possibilidade de congelar seus óvulos, mas até o momento não seguiu com a ideia.

A assessoria ainda alega que o doador do sêmen será o atual namorado da atriz, Guilherme Militão, com quem Viviane está desde o final de 2019. A intenção é que o tratamento tenha início assim que a pandemia causada pelo novo coronavírus acabar, e depois que Viviane terminar as gravações da série de que está participando.

A seguir, veja os melhores momentos do casal:



Olha só, quanto amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.