X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2020 às 12:59 | Atualizada em 05/06/2020 às 13:42

Fábio Assunção comenta vídeo onde diz que pessoas torcem para que ele volte a beber: - Compartilhem coisas boas

O ator também comentou que se irritava com rótulo de galã

Da Redação

Divulgação

Fábio Assunção postou um vídeo nas redes sociais que chamou a atenção de seus fãs. Caminhando embaixo do sol, ele parece desabafar sobre passado e presente.

Em um trecho, ele diz:

Vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas, esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber. Gostaria de que todas as pessoas que aplaudiram meu fracasso, comecem a aplaudir as minhas vitórias, porque aí poderemos crescer juntos. (...) Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho [para meus filhos].

Mas, segundo o próprio ator, em participação no Encontro dessa sexta-feira, dia 5, não foi um desabafo:

- Faço referência aos memes que fizeram, que se divertiam com o tema, álcool, então compartilhem coisas boas também. Mas não foi nada negativo, pelo contrário, foi um momento de muita luz.

Depois, ele fala que está buscando a cura de seus vícios através da espiritualidade:

- Quis compartilhar esse momento de iluminação. (...) Estamos tendo que nos isolar para começar a pensar no coletivo, como proteger o outro, se relacionar com o outro. Estou vendo as pessoas mais educadas, mais respeitosas.

Em outro papo...

Além de conversar com Fátima Bernardes, Fábio conversou com Cauã Reymond sobre o selo de galã que recebeu no início de sua carreira:

- Isso me irritava nos primeiros anos de novela. Amo ser ator, adoro o meu ofício. Aí, de repente, você faz um trabalho e escuta que estava bonito na novela.

Ele ainda comentou sobre seus personagens controversos e de muito sucesso, como em O Rei do Gado:

- Personagens politicamente incorretos puxam mais o lado ator. É mais fácil deixarem a coisa da beleza de lado.

Já Cauã comentou um episódio onde, recentemente, foi fotografado surfando, dizendo que o fotógrafo esperou o único momento em que ele tirou a máscara para fazer o clique.

Embora, querendo ou não, Fábio continue galã, esse posto, atualmente, é preenchido também por vários jovem do entretenimento. Confira, abaixo, os maiores galãs teen da atualidade:

 


Brandon Flynn deu vida a Justin Foley em 13 Reasons Why e fez muito sucesso com as cenas de basquete e seu jeito mega charmoso! O gato ainda estrelou a terceira temporada da série e nos causou ainda mais suspiros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.