X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2020 às 09:40 | Atualizada em 05/06/2020 às 09:47

Kim Kardashian cogita morar em casa separada de Kanye West para evitar divórcio, diz jornal

Segundo o The Sun, a empresária não quer encarar um novo divórcio porque considera seu casamento um grande sucesso

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, parece que o clima entre Kim Kardashian e Kanye West não está dos melhores. Recentemente foi noticiado que o casal está passando por fases diferentes da vida e que, por conta disso, achou melhor morar em lados opostos da mansão que compartilha para evitar brigas. Mas, pelo visto isso não foi o suficiente!

Segundo uma fonte em contato com o jornal The Sun, Kim está considerando a ideia dela e de Kanye passarem um tempo separados em casas diferentes até que o isolamento seja suspenso.

- As coisas estão difíceis entre Kim e Kanye porque eles normalmente não passam tanto tempo juntos, mas ela não quer um divórcio. [...] A última coisa que ela quer é um divórcio - especialmente porque a reação do público após seu segundo divórcio foi insuportável, afirmou a fonte. 

Kim, de acordo com a publicação, considera seu casamento com Kanye e sua família um grande sucesso, pois ela é a única irmã que é casada. A fonte ainda disse que a empresária vê a si mesma e ao rapper como um casal poderoso.

Os dois começaram a namorar em 2012 e se casaram dois anos depois, no dia 24 de maio de 2014. Antes de Kanye, Kim foi casada com Damon Thomas e, na sequência, Kris Humphries. A relação com o último durou apenas 72 dias.

- O que eu acho que vai acontecer é que eles devem passar um tempo separados em casas diferentes - mas não se divorciarem, acrescentou a fonte.

Anteriormente, um informante também chegou a revelar que o contraste de rotinas durante a quarentena intensificou o clima de tensão.

- Às vezes, eles estão em páginas diferentes. Ela levanta cedo para treinar e ele acorda tarde. Kim está treinando sem parar e continua fazendo suas coisas. Kanye está passando por um momento complicado, porque ele não tem uma rotina planejada igual a dela.

A seguir, relembre 18 das maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West!


Quando Chicago, a terceira filha do casal, nasceu, surgiu um rumor que Kanye teria ficado furioso com a esposa. O motivo? As fotos em que ela aparece seminua no Instagram. Isso segundo o que uma fonte contou à People, na época: - Ela não para com sua obsessão com selfies e o corpo. Kanye achou que ela se acalmaria quando o bebê chegou, mas na verdade só piorou, disse a pessoa próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.