
Xuxa Meneghel posta vídeo de criança descobrindo que a apresentadora existe de verdade e quebra a web; entenda!
11/Jul/
A maioria das pessoas, quando criança, gostaria de conhecer um personagem que não existe. Imagine só se, na verdade, ele existisse sim? Foi essa a surpresa de Giovanna Albuquerque, uma garotinha que encheu a web de fofura na última quinta-feira, dia 4. Em um vídeo publicado por Xuxa Meneghel no Instagram, a garota aparece contando aos pais que a Rainha dos Baixinhos existe de verdade!
Nas imagens, a criança conta aos pais que descobriu por meio da televisão que a apresentadora realmente existe, mas que estaria muito longe; apesar de não saber exatamente onde ela mora. Questionada pelos pais, a pequena conta que sua música favorita da cantora é o Parabéns da Xuxa, e ainda manda um beijo para ela ao final do vídeo.
No post da rede social, Xuxa escreveu:
Minha nave está estacionada na Barra, tá? Acho que estou pertinho de você, Giovanna [beijo].
E é claro que, nos comentários, os internautas se derreteram com a fofura da criança, enchendo a postagem de corações e também de elogios à apresentadora.
Se te ver pra nós adultos ainda causa o impacto do Ela existe de verdade!, imagina na imaginação lúcida e pura de uma criança... você tem essa magia!
Muito fofa! Que linda.
Vai lá vê-la Xu.
Será que rola esse encontro após a quarentena?
Confira o vídeo:
-
Mesmo trava-língua? Relembre como foi a briga de Solange e Maria de Fátima na versão original de Vale Tudo
-
Após separação, Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos em festa de José Leonardo
-
Maisa Silva desembarca em aeroporto com mala de quase 24 mil reais; veja fotos
-
Compare o casamento de Maria de Fátima e Afonso Roitman nas duas versões de Vale Tudo
-
Duda Nagle assume novo romance e ganha comentário especial de Sabrina Sato: Linda