
Xuxa Meneghel posta vídeo de criança descobrindo que a apresentadora existe de verdade e quebra a web; entenda!
15/Set/
A maioria das pessoas, quando criança, gostaria de conhecer um personagem que não existe. Imagine só se, na verdade, ele existisse sim? Foi essa a surpresa de Giovanna Albuquerque, uma garotinha que encheu a web de fofura na última quinta-feira, dia 4. Em um vídeo publicado por Xuxa Meneghel no Instagram, a garota aparece contando aos pais que a Rainha dos Baixinhos existe de verdade!
Nas imagens, a criança conta aos pais que descobriu por meio da televisão que a apresentadora realmente existe, mas que estaria muito longe; apesar de não saber exatamente onde ela mora. Questionada pelos pais, a pequena conta que sua música favorita da cantora é o Parabéns da Xuxa, e ainda manda um beijo para ela ao final do vídeo.
No post da rede social, Xuxa escreveu:
Minha nave está estacionada na Barra, tá? Acho que estou pertinho de você, Giovanna [beijo].
E é claro que, nos comentários, os internautas se derreteram com a fofura da criança, enchendo a postagem de corações e também de elogios à apresentadora.
Se te ver pra nós adultos ainda causa o impacto do Ela existe de verdade!, imagina na imaginação lúcida e pura de uma criança... você tem essa magia!
Muito fofa! Que linda.
Vai lá vê-la Xu.
Será que rola esse encontro após a quarentena?
Confira o vídeo:
-
Diego Martins abre álbum de fotos de viagem ao lado do novo namorado
-
Após não comparecer à festa, Virginia Fonseca deseja feliz aniversário a Lucas Guedez
-
Orlando Morais surge irreconhecível ao passar por cirurgia de apneia do sono: Decidir me cui...
-
Mentira sobre primeiro beijo, namoro escondido, virgindade... Confira tudo o que sabemos sobr...
-
Correspondente internacional mais jovem da TV Globo, indicação ao Emmy... Relembre a carrei...
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente tem que estar no meu pai
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe sobre o suposto affair deles
-
Correspondente internacional mais jovem da TV Globo, indicação ao Emmy... Relembre a carreira de César Tralli
-
Diego Martins abre álbum de fotos de viagem ao lado do novo namorado
-
Mentira sobre primeiro beijo, namoro escondido, virgindade... Confira tudo o que sabemos sobre a vida amorosa de Sandy