X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2020 às 09:24 | Atualizada em 06/06/2020 às 09:40

Tatá Werneck e Rafa Vitti gravam programa juntos para o Multishow e ela confessa: - Durante a pandemia fiquei ainda mais apaixonada pelo Rafa

O casal está fazendo o especial Lady and Bofe, um tipo de spin-off do já conhecido programa de Tatá, o Lady Night

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck e Rafael Vitti agora têm um programa juntos! Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o casal está gravando o especial Lady and Bofe, um spin-off do já conhecido programa de Tatá, o Lady Night. A atração irá ao ar no Multishow a partir da próxima segunda-feira, dia 8, e se encerrará na quinta-feira, dia 11. Os pombinhos, que são pais da adorável Clara Maria, entrevistarão outros casais de famosos sobre o relacionamento durante este período de isolamento social.

- Sabe que durante a pandemia fiquei ainda mais apaixonada pelo Rafa? Não é só porque ele é lindo (risos). Mas porque ele é tranquilo e faz tudo parecer fácil. Eu sou aflita e paranoica [com o contágio do coronavírus]. Ele me tranquiliza, diz que tudo vai dar certo. Eu crio um problema e ele resolve, confessou Tatá.

O especial, inclusive, está sendo gravado com os celulares deles, já que a artista não admite nem a entrada de câmeras em casa.

- Fazemos tudo com dois celulares que ficam apoiados em livros em cima de uma tábua de passar roupa.

As gravações estão sendo feitas de acordo com os horários vagos da rotina da filha do casal, que está com sete meses de vida.

A Clara é muito regrada e dorme por três turnos maiores. É nessa hora que a gente aproveita para trabalhar. Mas, de vez em quando, dá errado. Outro dia, por exemplo, deixamos a Larissa Manoela esperando. Não teve jeito.

A vaidade não é uma preocupação de Tatá na quarentena. Em um dos programas, ela aparecerá com uma toalha enrolada na cabeça.

Estou com um nó atrás da cabeça há um mês. Ficou tão difícil de desfazer que cortei e fiz um buraco, contou.

A seguir, veja os melhores momentos da família formada por Tatá Werneck, de 36 anos de idade, Rafael Vitti, de 24 anos, e a pequena Clara Maria:


Francisco Vitti ainda mostrou o irmão comemorando o nascimento da filha! Junto com as imagens, escreveu um lindo texto: Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo. Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais. Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha. Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor. Muito fofo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.