X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2020 às 07:45 | Atualizada em 07/06/2020 às 07:57

Leonardo aconselha a filha, Jéssica Costa, após término do casamento com Sandro Pedroso

O cantor disse uma frase curta e direta para a influenciadora digital

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jéssica Costa e Sandro Pedroso anunciaram a separação no início deste mês de junho. O fim do casamento, entretanto, rendeu algumas polêmicas, já que o ator teria terminado tudo por telefone. Há boatos, ainda, de que a cerimônia realizada em março de 2019 foi armada apenas para dar audiência ao programa A Hora do Faro, da Record TV

Como se esses rumores não bastassem, existe também o envolvimento negativo do pai de Jéssica, o cantor Leonardo, no relacionamento, visto que ele nunca teria aprovado a relação da filha com o mágico. E agora que descobriu que a influenciadora está se divorciando, o sertanejo resolveu passar por cima de todas as polêmicas e dar um conselho curto e direto para Jéssica, segundo informações do colunista Leo Dias.

Quem contou para Leonardo sobre o término teria sido a própria influencer. Surpreendentemente, o músico teria ignorado as desavenças que teve com a filha e com o ex-genro e dado uma opinião bastante pertinente para Jéssica.

Cuide de sua saúde, isso é o mais importante, teria dito Leonardo.

Pelo visto, essa história ainda renderá um pouco, não é? Entenda melhor como toda essa polêmica começou na galeria abaixo:


No dia 2 de junho, Sandro postou a foto que você vê acima e escreveu Que tarde abençoada! Tem gente falando besteira! Amo a Jéssica e... na legenda, sem completar a frase. Seus seguidores logo começaram a se manifestar com críticas, questionamentos e mensagens que pediam para que ele retomasse o seu casamento com a influenciadora. Momentos depois, Sandro editou a legenda, que ficou somente Que tarde abençoada!. Mesmo assim, parece que ele quis passar que está tudo bem entre ele e Leonardo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.