X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2020 às 08:45 | Atualizada em 07/06/2020 às 08:57

Leonardo aconselha a filha, Jéssica Costa, após término do casamento com Sandro Pedroso

O cantor disse uma frase curta e direta para a influenciadora digital

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jéssica Costa e Sandro Pedroso anunciaram a separação no início deste mês de junho. O fim do casamento, entretanto, rendeu algumas polêmicas, já que o ator teria terminado tudo por telefone. Há boatos, ainda, de que a cerimônia realizada em março de 2019 foi armada apenas para dar audiência ao programa A Hora do Faro, da Record TV

Como se esses rumores não bastassem, existe também o envolvimento negativo do pai de Jéssica, o cantor Leonardo, no relacionamento, visto que ele nunca teria aprovado a relação da filha com o mágico. E agora que descobriu que a influenciadora está se divorciando, o sertanejo resolveu passar por cima de todas as polêmicas e dar um conselho curto e direto para Jéssica, segundo informações do colunista Leo Dias.

Quem contou para Leonardo sobre o término teria sido a própria influencer. Surpreendentemente, o músico teria ignorado as desavenças que teve com a filha e com o ex-genro e dado uma opinião bastante pertinente para Jéssica.

Cuide de sua saúde, isso é o mais importante, teria dito Leonardo.

Pelo visto, essa história ainda renderá um pouco, não é? Entenda melhor como toda essa polêmica começou na galeria abaixo:


No dia 2 de junho, Sandro postou a foto que você vê acima e escreveu Que tarde abençoada! Tem gente falando besteira! Amo a Jéssica e... na legenda, sem completar a frase. Seus seguidores logo começaram a se manifestar com críticas, questionamentos e mensagens que pediam para que ele retomasse o seu casamento com a influenciadora. Momentos depois, Sandro editou a legenda, que ficou somente Que tarde abençoada!. Mesmo assim, parece que ele quis passar que está tudo bem entre ele e Leonardo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.