X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2020 às 12:00 | Atualizada em 07/06/2020 às 14:00

Suposta ex-funcionária de Fátima Bernardes e William Bonner diz que o casal foi mal-agradecido

Léa Silva fez um vídeo para o Instagram contando situações que teria vivido com os jornalistas

Da Redação

Divulgação

Quando Fátima Bernardes chorou na última sexta-feira, dia 5, ao entrevistar Mirtes Renata Souza, a mãe do pequeno Miguel que morreu recentemente em Recife, muita gente ficou comovida por sua reação, mas não foi o caso de Léa Silva.

Conhecida atualmente como Tia Léa do Vidigal, a mulher gravou um vídeo para sua página do Instagram falando que foi funcionária da apresentadora e de seu marido na época, William Bonner, e sua experiência não teria sido nada positiva.

Conforme noticiado pela coluna de Fábia Oliveira, a suposta ex-cozinheira do casal disse que a emoção de Fátima parecia falsa e que ela foi destratada quando teria sido sua cozinheira.

Léa teria evitado um acidente com o filho dos jornalistas, Vinícius Bonemer, no fogão.

- Fiquei aqui pensando: será que [a Fátima] lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela, declarou.

Quando a mulher possivelmente fez uma sugestão para evitar que o menino se machucasse, Bonner teria ficado ofendido:

- Achou que eu chamei o filho dele de cachorro porque eu pedi para colocar uma portinhola na cozinha. Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela para o Vinícius não se queimar.

O desabafo postado em sua conta privada da rede social foi finalizado com o depoimento de que Léa sente que não recebeu o devido agradecimento por sua atitude.

- Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi [Fátima] chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Fátima Bernardes e da Rede Globo não se pronunciou até a publicação deste conteúdo.

Relembre abaixo a festa de 50 anos do Jornal Nacional.


O casal William Bonner e Natasha Dantas também estava juntinho na ocasião!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.