X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2020 às 06:51 | Atualizada em 08/06/2020 às 10:02

Internado, Milton Neves tranquiliza fãs após passar mal em programa ao vivo e ser levado às pressas para hospital

No Twitter, ele afirmou que irá passar por uma bateria de exames

Da Redação

Divulgação

Que susto! O apresentador Milton Neves passou mal enquanto comandava o programa Terceiro Tempo ao vivo com Larissa Erthal, na noite do último domingo, dia 7.

De acordo com o colunista Leo Dias, o apresentador teve um disparo no coração, que chegou a bater a mais de 200 por minuto. Ele foi atendido pelos bombeiros ainda no estúdio da Band, em São Paulo, e levado às pressas para o hospital São Luiz.  Os telespectadores não foram avisados do sumiço de Milton da atração e Larissa seguiu apresentando sozinha, sem dar explicações.

Horas mais tarde, Milton usou o Instagram para tranquilizar os fãs. Ele publicou uma foto na maca do hospital e escreveu sobre ter sido transferido para o hospital Sírio Libanês.

Galera, estou vivinho da silva aqui no Sírio. Obrigada por tanta preocupação. Êta, gente boa!

No Twitter, ele deu detalhes sobre o ocorrido:

Olá, senti zunzurra no final do Terceiro Tempo da Band e os colegas me levaram para o São Luiz. Agora estou no Sírio Libânes com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr. Sergio de Camargo Jorge fará exames complementares. Ainda não foi dessa vez que eu subi para o andar de cima como torce Mauro Beting.

E completou:

Atenção! Desmorri aqui no Sírio e já gravei todas as minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã, do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida.   

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Band afirmou que o apresentador está bem e passará por exames:

Na noite deste domingo, dia 7,  durante a apresentação do Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, o apresentador Milton Neves sentiu um mal-estar e foi prontamente atendido pelos socorristas da emissora. Constatado um quadro de arritmia cardíaca aguda, a equipe de atendimento decidiu levá-lo ao Hospital São Luiz, localizado no Morumbi. Com o quadro estabilizado, Milton e sua família optaram pela transferência para o Hospital Sírio-Libanês, no qual trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge.Milton segue com boa evolução clínica e permanecerá internado aguardando exames complementares, diz o comunicado da emissora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.