X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2020 às 11:03 | Atualizada em 09/06/2020 às 11:25

Após falar sobre transição capilar, internautas duvidam que Bruna Marquezine tem cabelo cacheado e ela rebate: Sério que estão duvidando?

A atriz também admitiu ser chata ao ser chamada assim por um internauta

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Bruna Marquezine está passando pelo processo de transição capilar durante a quarentena, e vem atualizando seus seguidores sobre a volta de seus cachinhos. Depois de garantir aos fãs que o procedimento não foi motivado por nenhum papel que irá interpretar e sim por vontade própria, a atriz enfrentou questionamentos sobre se o seu cabelo é realmente cacheado.

No Twitter, uma fã saiu em defesa de Bruna, relembrando seu primeiro papel de destaque como Salete em Mulheres Apaixonadas, no ano de 2003, e mostrando claramente as ondulações do cabelo, que você pode ver na foto em destaque:

O povo que está duvidando que o cabelo da Bruna é cacheado, olha aqui.

Bem humorada, Bruna respondeu:

Sério que estão duvidando até disso? É amor encubado…

Em seguida, ela iniciou uma conversa com os fãs sobre seus cachos, e acabou chegando no assunto pets. Um internauta pediu que Bruna postasse uma foto deles, e a chamou de chata:

Posta uma foto, Bruna! Você é bem chata, né.

A atriz, que já mostrou que não tem paciência para os haters, respondeu simplesmente:

Sou.

Podemos aprender bastante com ela, não é?

A seguir, confira outras celebridades que estão passando pelo processo de transição capilar:


Em fevereiro de 2018, Kéfera escreveu um texto para falar sobre a sua transição capilar: Compartilhando com vocês o que aconteceu hoje, depois de 10 anos fazendo progressiva. Eu nem me reconheci quando me vi com esse cabelo no espelho! Esse é meu cabelo natural, que ainda tem progressiva da metade pra baixo, mas que usando os produtos certos e secando da forma correta, me deu esse resultado. Esse é meu cabelo depois da aula de dança. Depois de bater bastante ele e suar, ele ainda se manteve assim. Eu estou muito feliz e confusa ao mesmo tempo, porque eu estou muito acostumada (10 anos, né) a me ver de cabelo liso, ou então um baby liss, mas que obviamente não dá esse resultado. [...] Não precisei CORTAR o cabelo.... ele encolheu porque cacheou né, mas eu não meti tesoura nem nada... Foi seco com difusor, e na raiz uma mãozinha, literalmente... Não teve muito segredo. Mas já quero compartilhar com vocês aqui minhas primeiras vezes de cabelo natural... estou confusa, mas estou gostando e tentando me acostumar ao meu natural de novo... Espero que esse post sirva de inspiração e dê esperança as meninas que estão cogitando a transição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.