X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2020 às 13:50 | Atualizada em 09/06/2020 às 17:31

Giovanna Ewbank revela que perdeu trabalhos publicitários para Paolla Oliveira: - Era o terror!

Paolla também comentou sua decisão de congelar óvulos

Da Redação

Divulgação

Paolla Oliveira conversou com Giovanna Ewbank, e as duas contaram um pouco de seu passado de modelo. Ao dizer o conselho que daria a si mesma dez anos atrás, Oliveira desabafou:

- Não se cobra tanto! Como já sofri tendo que ser assim, assado, achando que eu não era suficiente, que eu não era bonita o suficiente...

Ewbank então fez uma revelação e tanto! Ela contou que já perdeu muitos trabalhos comerciais para Paolla:

- Eu quando ia nos testes de comerciais, você era a menina que sempre estava passando em todos. Eu sempre ficava em segundo, terceiro lugar. Você era o terror!

E Paolla continuou:

- Eu fugi do meu primeiro teste da Globo. Agora lembro da Alinne Moraes fazendo. (...) Fugi do teste, não fiz. Quando voltei, um tempo depois, para fazer o teste para Belíssima, era o mesmo texto.

Paolla, que atualmente namora Douglas Maluf, disse que namoraria uma mulher:

- Se eu me apaixonasse por uma mulher, por que não? Amor é isso.

E ainda relembrou que congelou óvulos, e que pode ser mãe:

- As pessoas me perguntam muito. (...) Não aconteceu ainda, tomei os cuidados que consegui ter, porque nem todas tem essa oportunidade, que foi o congelamento de óvulos. Não quero que seja uma impossibilidade, quero que seja uma escolha.


Confira, abaixo, mais famosas que congelaram óvulos:


Mãe de Lucas e Lorenzo, Luciana Gimenez optou por congelar seus óvulos quando tinha 40 anos de idade e ainda estava casada com Marcelo de Carvalho. Na época, ela afirmou que decidiu guardá-los porque os óvulos começam a envelhecer e que foi uma forma de se programar, o que não ocorreu das outras vezes em que foi mãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.