
Internautas especulam novo término no namoro após fotos de Maiara e Fernando Zor juntos sumirem da web e cantor sertanejo postar sobre dias tristes
Os dois, que completaram um ano juntos em maio, se relacionam entre idas e vindas
09/Jun/2020
Da Redação
Mais uma vez o casal Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraísa, está deixando os fãs intrigados sobre o namoro deles! As fotos que os dois apareciam juntos sumiram das redes sociais e muita gente entendeu que os artistas arquivaram ou apagaram as postagens feitas em seus perfis no Instagram, levantando suspeitas de que eles estariam enfrentando mais uma crise no relacionamento.
Em seguida, Fernando Zor publicou uma foto sozinho e falou sobre estar passando por um momento complicado, deixando os internautas ainda mais curiosos.
Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade, escreveu ele.
Fernando está sozinho no interior de São Paulo, enquanto Maiara está em Goiânia ensaiando para a Live das Patroas com a sua irmã e Marília Mendonça. A apresentação, através das redes sociais, irá acontecer no dia 14 de junho, às 17 horas.
Por enquanto, Maiara não se pronunciou sobre o relacionamento, focando suas postagens nas redes sociais apenas na divulgação do novo projeto. Porém, os seguidores já deixaram diversas mensagens querendo uma explicação da cantora e do sertanejo. Veja abaixo:
Terminaram de novo?
Acaba com essa saudade e vai encontrar ela logo.
Cadê a Maiara?
Tudo isso por causa da namorada!
Uai, acabou com a Maiara?
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira