X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2020 às 08:57 | Atualizada em 10/06/2020 às 09:19

Fábio Porchat relembra dor de barriga durante live e assume que não gosta de bichos e música

Convidado do Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show, o humorista fez diversas revelações sobre sua vida pessoal

Da Redação

Divulgação

Fábio Porchat foi sincerão em bate-papo com Eduardo Sterblitch na live da última terça-feira, dia 9. O apresentador, que tem feito diversas transmissões ao vivo nas redes sociais durante a quarentena, revelou, por exemplo, que já teve uma dor de barriga enquanto realizava uma dessas lives.

- Aí fingi que a internet caiu e saí!, revelou ele.

O mesmo aconteceu no palco, no meio de uma de suas peças:

- Já tive dor de barriga no palco a ponto de ter que sair no meio do show de stand up. (...) Fingi que estava com um problema no microfone e falei ‘gente o microfone deu problema, vou consertar’. O pessoal da plateia entendeu . Do momento em que eu saí do palco, 45 segundos depois estava de volta, disse. 

Porchat também entregou que já falhou na Hora H e acabou dormindo no sofá:

- Eu já bêbado. Eu e minha mulher animados, a gente chegou em casa se beijando. Isso bem no início de relacionamento. Aí chegando eu falei 'vamos estrear este sofá'. Só que já era 4h30, 5h. No que eu deitei, deu um soninho. Acabou que dei uma dormida, mas uma dormida de quem ama. Ouso dizer que ela deu uma dormida também.

O humorista também surpreendeu ao fazer uma confissão para lá de bizarra: ele não gosta de música e nem de bichos!

-Eu sou uma pessoa que, curiosamente, não ouço música. Eu não falo muito sobre isso, porque as pessoas acham que eu sou um monstro quando eu digo que não gosto de bicho e que não gosto de música. As pessoas acham que eu pego bicho na rua e chuto. E que eu não gosto de música e urino CDs pela rua . Logicamente eu respeito todos os bichos e deixo as músicas acontecerem, esclareceu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.