X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2020 às 11:23 | Atualizada em 11/06/2020 às 12:25

Atriz de Crepúsculo queria matar todo mundo do elenco e diz que filmar a saga foi um evento de trauma

Anna Kendrick comparou a relação dos atores como uma situação de reféns

Da Redação

Divulgação

Parece que as filmagens da Saga Crepúsculo não foram um trauma apenas para Robert Pattinson. Em uma entrevista ao US Weekly, Anna Kendrick revelou que, por trás das telas, a produção não foi tão divertida como pode parecer no filme:

- Só me lembro de ser tão frio e infeliz, e me lembro de meu [tênis] Converse estar completamente encharcado e sentindo, tipo: Você sabe, esse é realmente um ótimo grupo de pessoas, e tenho certeza de que seríamos amigos em um momento diferente, mas eu quero matar todo mundo agora.

Apesar disso, a atriz admitiu que ela e seus colegas de cena acabaram criando laços bem fortes, mas não exatamente de um jeito bom:

- Embora também tenha sido [criado] um tipo de vínculo, havia algo sobre isso que era como você passar por algum evento de trauma. Tipo, você imagina pessoas que sobrevivem a uma situação de refém e está meio que ligado [a elas] por toda a vida.

Anna também contou que o elenco pode se conhecer melhor durante as filmagens de Crepúsculo: Lua Nova, mas que o clima ainda estava estranho quando os atores se reencontraram para filmar a cena do casamento em Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.

- Era apenas uma cena de casamento, onde mais uma vez eu estava tipo: Essas pessoas são tão estranhas'e estávamos na lama semi-congelada, no que foi a cena final das filmagens para todos. Eu ia trabalhar por uma semana ou duas, e todos os outros estavam dando sangue, suor e lágrimas no projeto por meses. Eu apareci no final e estava tipo: Pessoal, conseguimos, acabou.

Parece ter sido uma experiência um pouco traumática, não é mesmo?

A seguir veja um antes e depois dos atores da saga:


James, um dos vilões da saga, também continuou atuando em diversas produções. Cam Gigandet também estrelou Burlesque, Sete Homens e um Destino e Mentiras Perigosas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.