X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2020 às 16:44 | Atualizada em 11/06/2020 às 17:20

Stênio Garcia brinca sobre estar sem contrato de trabalho: - É bom ficar à toa

Ele e a esposa participaram de uma live e falaram como está a vida pós-demissão e na quarentena

Da Redação

Divulgação

Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, fizeram uma live divertida com as venenosas da Record, Keila Jimenez e Fabíola Reipert. Stênio, que foi desligado da Globo após 47 anos na emissora, disse que não está sentindo falta de nada no isolamento causado pelo coronavírus:

- Eu não sinto falta de nada não. Estando aqui com ela, estou com tudo! Minhas filhas estão sempre me ligando...

Romântico, né? Já Marilene brincou que eles estão no modo pobre, e um diálogo divertido entre eles se seguiu:

- Agora estamos no modo pobre, disse Marilene. Depois, Garcia acrescentou:

- Não estou admitido...

- Você está demitido, apontou Saade.

- É uma delícia, viu, disse, surpreendendo, Stênio.

- É bom ficar demitido?

- É bom ficar à toa!

Depois, Saade contou do que eles estão vivendo atualmente, e afirmou que é ela quem está tomando conta das finanças do marido:

- Sim [estamos vivendo da aposentadoria do Stênio]. Quando ele tinha salário, tínhamos uma assessoria financeira. Ele pagava a assessoria, e eles pagavam tudo. Agora, ficou para quem? Ele não paga nada para a Mari, mas eu pago tudo (...) Estou cortando tudo. O Stênio tinha personal, não vai ter mais.

Marilene contou também que a Globo havia prometido dois anos de assistência médica para o ator, que seriam prorrogados, mas afirmou que depois a história mudou!

Sobre um possível processo contra a emissora, ela afirmou que até isso a quarentena atrapalhou, mas que eles não têm certeza se irão protocolar. Saade então completouz

- A gente acha que a lei trabalhista sempre está do nosso lado, e não está! E olha que sou advogada!

Falando sobre o que sentia estando na geladeira, o veterano contou:

- Foi difícil sim, mas controlo tudo muito bem, às vezes gosto de ficar sem fazer nada também, ganhando né, é claro...

E a esposa completou:

- Sofreu sim, agora que você tem que falar amor, seus fãs brigam com você porque acham que você não quer trabalhar.

Eles, mais uma vez, citaram o desentendimento entre o ator e Silvio de Abreu, que teria feito não só com que ele fosse para a geladeira, como causado o fim de seu contrato.

Relembre, abaixo, quais artistas causaram polêmica ao deixar a emissora:


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da empresa. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon e o programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.