X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2020 às 18:23 | Atualizada em 12/06/2020 às 18:43

Titi Müller posta foto do momento do parto e aproveita para se declarar a Tomas Bertoni: Meu companheiro de guerra

A apresentadora deu à luz Benjamin na última quinta-feira, dia 11

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Titi Müller deu à luz seu primeiro filho, Benjamin, fruto de seu relacionamento com Tomas Bertoni! O pequeno veio ao mundo na última quinta-feira, dia 11, após a apresentadora ficar 30 horas em trabalho de parto. Agora, por meio de seu Instagram, ela aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta, dia 12, para se declarar ao seu companheiro e mostrar uma foto inédita do momento do nascimento de seu bebê:

Foi segurando na mão do outro que a gente trouxe, juntos, o melhor presente de Dia dos Namorados. Meu companheiro de guerra e parceiro pra toda a vida, que sorte a nossa que temos você. Te amo demais.

Tomas, por sua vez, postou a mesma foto que a amada, só que colorida. Na legenda, escreveu:

Não há experiência que compare. Por vários momentos me senti num universo descolado do nosso. Que a Titi é guerreira todo mundo já sabia, mas o que ela passou nesse parto não tem como explicar. Muito feliz que deu tudo certo e de ter ajudado direitinho. Dia dos Namorados diferente e maravilhoso esse. Te amo.

Muito amor, né?

Confira o segundo clique logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tomas Bertoni (@tomasbertoni) em

A seguir, veja as mamães de 2020!


Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de fevereiro de 2020 e compartilhou o nascimento com os seus seguidores do Instagram e escreveu: Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Que amor! Pedro é fruto da relação com Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que trabalharam em Dez Mandamentos, novela de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.