X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2020 às 11:58 | Atualizada em 15/06/2020 às 11:57

Morte de ator de Bollywood estaria relacionada com tragédia de ex-empresária, diz jornal

Polícia investiga se as mortes estariam relacionadas

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Sushant Singh Rajput, um dos maiores astros de Bollywood, a bem-sucedida Hollywood indiana, foi encontrado morto aos 34 anos de idade, em seu apartamento em Mumbai, dia 14 de maio. Agora, a polícia indiana investiga a morte por causa de uma outra tragédia.

De acordo com o Daily Mail, Sushant morreu apenas cinco dias depois de uma tragédia envolvendo sua ex-empresária, Disha Salin. Ela morreu no dia 9 de junho, cinco dias antes, após cair do 14º andar de um prédio em Mumbai. 

A polícia investiga a possibilidade de haver alguma conexão entre as duas mortes. Segundo a BBC, a polícia local trabalha com a hipótese de suicídio no caso do ator.  O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, prestou suas condolências, dizendo que Rajput era um grande talento que se foi cedo demais. 

Entre os sucessos de Rajput estão Kai po che!, de 2013, e M.S. Dhoni: The Untold Story, de 2016. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.