X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2020 às 08:02 | Atualizada em 15/06/2020 às 09:41

Tiago Iorc faz novo vídeo para Anavitória, Bruna Marquezine se manifesta e Manu Gavassi diz: A verdade é cristalina

O cantor voltou a se defender através de vídeo postado no IGTV

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tiago Iorc decidiu se pronunciar novamente sobre o imbróglio envolvendo o duo Anavitória e o empresário Felipe Simas. Na noite do último domingo, dia 14, ele publicou uma resposta para as meninas, que haviam desabafado sobre a disputa dos direitos autorais de algumas músicas, escritas em conjunto com o cantor, como Trevo, Porque Eu Te Amo, Agora Quero Ir e A Gente Junto, do novo DVD delas.

O cantor  resolveu colocar um ponto final no assunto publicamente, dando a entender que não voltará a se pronunciar sobre a questão através das redes sociais. Ele ainda deixou claro que não tem nenhum problema com as meninas, mas com quem estaria se beneficiando do trabalho delas, no caso, o empresário Felipe Simas.

- Voltando aqui para encerrar o assunto com as meninas do Anavitória. Acabei de assistir ao vídeo de vocês, quero agradecer pela educação na resposta, quero retribuir com muito carinho e esclarecer algumas coisas: como vocês mesmas disseram, eu nunca deixei de liberar uma música e nunca vou fazer. A questão não é com vocês, eu sei que meus direitos estão resguardados, os meus também, mas outras pessoas também se beneficiam com essa liberação, dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando e eu não acho certo que uma pessoa que prejudica meu trabalho se beneficie do meu trabalho, disse ele.

O cantor afirmou acreditar que as questões serão resolvidas para que possa liberar a regravação das músicas. Ele ainda revelou que, até então, estava em silêncio para evitar brigas. Por fim, frisou que sente muito carinho pelas duas cantoras:

 - Essas questões precisam ser resolvidas antes que essa liberação aconteça e vão ser resolvidas, não tenho dúvida. quando saí da empresa da qual fui sócio com vocês, eu saí bastante prejudicado, eu abri mão de muitos direitos meus para evitar briga e o meu silêncio e distanciamento foi justamente por isso, foi a forma que eu encontrei de não entrar em conflito. enfim, encerro aqui esse assunto publicamente e meninas quero deixar muito claro que tenho muito carinho pelo trabalho de vocês e por nossa história e tenho certeza, no que depender de mim, isso vai se resolver o quanto antes e to aqui aberto para um diálogo porque tem coisas do lado de cá que vocês precisam saber.

Veja o vídeo completo, abaixo: 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) a


Elas explicaram que a autorização para regravação da música não influenciaria as questões dos direitos autorais de Tiago:


- Se você libera essa música, você é remunerado normalmente por cada execução dessa música. Tanto é que a gente já regravou várias músicas nossas e isso nunca foi um problema até esse momento.

Vitória ainda explicou aos seguidores que está tentando contato há tempos com Tiago, no entanto, não conseguem falar com o cantor e, por isso, resolveram expor o assunto:

- Há mais de dois anos a gente está tentando entrar em contato com o Tiago e todas as vezes a gente recebe silêncio. Nesse vídeo, ele fala que existe um problema dele com nosso escritório. O que a gente não entende é por que um processo de duas pessoas, que não tem nada a ver com a gente, está caindo sobre o nosso trabalho e a possibilidade de gravar nossas músicas.

Veja o desabafo completo das cantoras: 


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por ANAVITÓRIA (@oanavitoria) a

Felipe Simas também se pronunciou sobre as acusações de Tiago Iorc. Através das redes sociais, ele rebateu o ex-cliente:


Considero gravíssima a ACUSAÇÃO pública de Tiago Iorc em relação à uma eventual sabotagem minha na sua carreira. Assuntos assim devem ser tratados na justiça. A CENSURA que Tiago Iorc fez ao lançamento de uma versão ao vivo da música Trevo é um FATO. Ele diz que isso deveria ser um assunto privado, mas, curiosamente, se nega a dialogar com Ana e Vitória há mais de dois anos. As questões profissionais de Tiago Iorc comigo não deveriam servir de MOTIVAÇÃO para ele prejudicar o trabalho de Anavitória. Censurar um artista a interpretar sua própria música é um ATAQUE À ARTE. LIBERAR uma música não significa abrir mão dos direitos dela, mas, sim, apenas autorizar o lançamento dela. Como resultado, todos os autores são recompensados igualmente pela performance da música.Tiago Iorc afirma que Ana e Vitória NÃO SABEM DA MISSA A METADE. Pois, caro Tiago, elas sabem sim da MISSA INTEIRA e de tudo mais. Não as subestime, escreveu ele.

Em meio a troca de farpas dos artistas, Manu Gavassi, que também é empresariada por Felipe Simas, resolveu se pronunciar nas redes sociais, demonstrando estar ao lado de Anavitória em toda a confusão:

Vídeo de duas meninas/mulheres de coração lindo captado por esse cara de coração igualmente lindo. É precioso demais trabalhar com gente do bem, que a gente admira, ama e confia. E esse é o caso. Quando é assim não parece trabalho, parece família. E família a gente protege. Sinto que estamos entrando em uma era em que a verdade é escancarada. Em todas as áreas. A verdade é cristalina. Ainda bem. Viva a arte de quem tem arte no coração. Amo vocês, escreveu a ex-participante do BBB ao compartilhar o videoclipe de Me Conta da Tua Janela.

Quem também se manifestou de uma forma mais discreta foi Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi e já apontada no passado como affair de Iorc. Embora não tenha feito nenhuma declaração sobre a briga entre os artistas, a atriz deixou um emoji de coração em publicação feita por Felipe Simas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.