X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2020 às 16:20 | Atualizada em 16/06/2020 às 16:39

Ana Paula Siebert desiste de postar antes e depois da gravidez: - Não quero que as pessoas se sintam mal

A esposa de Roberto Justus comentou que havia pensado em fazer um antes e depois após dar à luz

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Ana Paula Siebert já havia comentado sobre a perda de peso após a gravidez e tinha afirmado que perdeu oito quilos após dar à luz Vicky, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO. Por conta do alto interesse no assunto por seus seguidores, a esposa de Roberto Justus voltou a comentar sobre o tema e afirmou, em seus Stories do Instagram, que já perdeu dez quilos, mas está comendo bastante:

- Gente, muitas pessoas estão me perguntando se eu emagreci, se eu estou fazendo alguma coisa para emagrecer. Sim eu já emagreci. Eu engordei 14 quilos na gravidez e já emagreci dez. Eu parei de emagrecer, porque estou comendo muito. Vejo que quando me alimento muito, de tudo o que tenho vontade, eu tenho mais leite e fica mais fácil de amamentar. Não estou fazendo dieta pesada. Só de salada não se faz leite. Tenho que comer.

A influencer falou que voltar ao seu peso antigo não é sua prioridade no momento:

- Pensava muito no que ia fazer para perder o peso depois da gestação. Minhas roupas já estão servindo. Depois que a gente tem filho, que estamos amamentando, que estamos dando a energia para um ser que amamos tanto... Esse negócio de corpo e prioridades mudam muito. Não vou ser hipócrita e falar que não tenho vontade de ter o corpo que eu tinha, eu tenho! Mas minha prioridade é minha filha. Se eu demorar um pouco mais do que eu gostaria para voltar ao corpo que eu tinha, ok! Se ela estiver saudável é o que importa.

Por fim, Ana Paula afirmou que não quer ser referência alguma para outras mães e mulheres:

- Eu não vou parar de comer, eu quero passar isso para ela. Eu tinha pensado seriamente em fazer um antes e depois, mas eu desisti. Porque eu não quero ser referência para outras mulheres, acho que existem genéticas diferentes, eu não quero que as pessoas se sintam mal (...) Não acho que é o momento de a gente ficar se comparando, a maternidade é um momento muito especial para a gente ficar se comparando uma com as outras.

Relembre, abaixo, todos os detalhes da gravidez de Ana Paula Siebert:


A revelação da gravidez veio com esta foto em que Ana Paula exibe a barriguinha e um sapatinho de bebê. Na legenda, ela escreveu: Momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... meu bebê amado! Ahhh obrigada meu amor @robertoljustus, você me faz a mulher mais feliz desse mundo! Te amamos demais. Já Justus falou sobre a chegada de mais um filho na família: Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.