X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2020 às 09:38 | Atualizada em 16/06/2020 às 09:45

Após videoclipe polêmico, Vitão defende Luísa Sonza de críticas e cantora rebate internauta que disse que suas músicas são profanas

A artista vem sendo alvo de crítica desde o lançamento do clipe de Flores, em que protagoniza cenas quentes com Vitão

Da Redação

Divulgação

Após Whindersson Nunes condenar os ataques que Luísa Sonza vem sofrendo, chegou a hora de Vitão se pronunciar. O artista também está envolvido na polêmica por conta do clipe da música Flores, em que protagoniza cenas quentes com a cantora e, na última segunda-feira, dia 15, saiu em defesa da colega de trabalho.

25 milhões de views em 3 dias. Eu estou muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma para cada cantinho desse Brasil, começou o artista no Instagram, ressaltando o sucesso que a música está fazendo desde o lançamento.

Em seguida, ele agradeceu o apoio dos fãs e exaltou Luísa Sonza.

Feliz por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo. Obrigado, amiga, por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa. Você é um exemplo para as mulheres do nosso país, completou a legenda do post.

Já nesta terça-feira, dia 16, coube a própria Luísa se posicionar sobre as críticas após um fã afirmar que as músicas da cantora são profanas. No Instagram, ela mostrou que não está ligando para os julgamentos ao mostrar o sucesso de Flores nas paradas musicais brasileiras.

Não adianta, Deus não solta minha mão não!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lui?sa Sonza (@luisasonza) em

Porém, nos comentários um fã não concordou muito com a postagem e declarou:

Deus não se agrada dessas músicas profanas não, minha filha.

Na sequência, Luísa rebateu, dizendo:

Deus se agrada com o coração, com caráter. É com isso que Ele se importa. E isso eu tenho de sobra.

A seguir, veja mais famosos que já rebaterem haters nas redes sociais!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.