Bruno Gagliasso revela desespero após choro de Giovanna Ewbank durante o sexo; entenda!
A apresentadora está na reta final da gravidez de Zyan
16/Jun/2020
Da Redação
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank conversaram com Larissa Manoela e Léo Cidade para o quadro Isolados e Casados, do canal de Youtube da apresentadora, e deram detalhes sobre a rotina a dois durante a quarentena. Um deles, inclusive, pegou os fãs de casal de surpresa!
O casal, que está à espera do terceiro filho, Zyan, deveria ler perguntas preparadas pela produção, e uma delas dizia: vocês já tiveram alguma crise de choro durante a quarentena? Gio, então, disse que o momento mais inusitado em que caiu no choro foi durante o sexo!
- A gente estava namorando, de repente eu comecei a chorar.
Bruno então completou:
- Imagina o meu desespero, ela grávida.
Essa, inclusive, foi a segunda vez que o casal abriu o jogo sobre a vida sexual, já que durante um vídeo com Sabrina Sato e Duda Nagle também deram detalhes quentes da intimidade dos dois.
Larissa, no entanto, disse que ela e Léo compartilham os momentos deprê da quarentena.
- Atire a primeira pedra quem não chorou nesta quarentena. Mas o mais legal é que eu choro aqui no peito dele, ó. Aí a gente fica consolando um ao outro.
O casal teen também revelou que um dos desentendimentos que tiveram durante a quarentena foi porque a atriz queria que o namorado tirasse várias fotos do look dela! Larissa explicou, no vídeo:
- Tudo o que faço, gosto de registrar. Ele odeia. Ontem mesmo, eu queria tirar uma foto para registrar a produção que eu fiz. Eu não vou jogar fora.
Assista ao vídeo completo a seguir:

A seguir, confira os melhores momentos da família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso:
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem virada do ano com Mavie, Mel e Davi Lucca. Confira os mel...
-
De doces a hobbies inesperados... Confira os vícios mais estranhos dos famosos
-
E a amizade continua! Paolla Oliveira comenta em postagem de Diogo Nogueira
-
Ana Castela curte comentário polêmico após fim do namoro com Zé Felipe
-
Bateu a nostalgia? Confira o antes e o depois do elenco de Hilda Furacão
-
Arminda diz a Ferette que sente que Rogério está vivo. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia questiona Ellen sobre sua promessa de deixá-la em casa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela despista Míriam, e afirma não ser filha da paciente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Taylor Swift e Kanye West, Maria Gadú e Luiza Possi... Relembre os maiores exposed entre celebridades































