X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2020 às 10:35 | Atualizada em 16/06/2020 às 11:07

Whindersson Nunes apaga fotos com Luísa Sonza e Maiara se compara com humorista: Tipo eu

A cantora sertaneja comentou com bom humor sobre a situação entre o ex-casal

Da Redação

Montagem-Divulgação

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação no final de abril, depois de pouco mais de dois anos de casamento. De lá para cá, os dois andavam mostrando que, apesar do término, a relação entre eles continuava muito bem e a amizade seguia firme e forte.

No entanto, na madrugada desta terça-feira, dia 16, diversos internautas notaram que no Instagram do humorista as fotos dele com a cantora sumiram. Em algumas horas, Whindersson teria apagado ou arquivado mais de cem fotos com Luisa Sonza. A cantora, por sua vez, segue mantendo as fotos de quando eles estavam juntos em seu perfil. 

A atitude de Whindersson, claro, repercutiu bastante na internet e até alguns famosos comentaram sobre a situação. A cantora sertaneja Maiara resolveu mostrar todo seu bom humor sobre o ocorrido e se comparou ao humorista. 

Tipo eu!, escreveu ela sobre o assunto em uma página de fofocas sobre os famosos nas redes sociais.

Como você acompanha no ESTRELANDO, Maiara vive um relacionamento de idas e vindas com Fernando Zor. Por diversas vezes, o casal enfrentou crises no namoro e Maiara chegou a deletar fotos com o sertanejo, assim como deixar de segui-lo na rede social. Logo depois de se entenderem, Maiara reativa as postagens e segue trocando declarações românticas com o amado.

A seguir, relembre os rumoresenvolvendo a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes!


Outro rumor ainda mais forte tem a ver com Luísa e o cantor Vitão. Os dois, que já cantaram juntos na música Bomba Relógio, levantaram boatos de affair ao serem flagrados juntos na casa do cantor em Alphaville, São Paulo. Dias depois, foi revelado que os rumores eram na verdade um truque de marketing para o lançamento da música Flores - no entanto, as cenas quentes entre os dois deixaram muitos fãs suspeitando que eles teriam vivido um affair mesmo. O boato foi tão sério que muitos internautas usaram o suposto envolvimento de Luísa e Vitão para atacar a cantora nas redes sociais, afirmando até mesmo que ela teria traído Whindersson - algo nunca mencionado por nenhum dos dois. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.