X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2020 às 14:53 | Atualizada em 17/06/2020 às 14:55

Após denúncia, PC Siqueira tem canal apagado do YouTube e fecha sua conta no Instagram

As ações vêm dias após o youtuber se manifestar e se defender

Da Redação

Divulgação

Após vir à tona acusações de pedofilia, PC Siqueira teve o seu canal do YouTube, chamado Mas Poxa Vida, apagado, e também restringiu a sua conta do Instagram. A rede social agora está em modo privado e só pessoas que pedirem permissão a ele poderão ver seus posts. Além disso, como você já viu no ESTRELANDO, Rafinha Bastos e Cauê Moura, que mantinham um projeto com o youtuber, também já informaram que não seguirão com ele. 

Essa atitude de PC vem dias após ele mesmo se pronunciar e se defender dessas acusações por meio de um post no Instagram. Na ocasião, ele falou que o assunto se tratava de fake news e afirmou estar passando por um dos piores momentos de sua vida.

Enquanto isso, segundo informações do Extra, o caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, que apura a denúncia feita por meio das redes sociais.

A seguir, veja os famosos que deletaram suas redes sociais:


Conhecida por seus barracos virtuais, Azealia Banks já atacou a tudo e a todos. Porém, ela anunciou no Facebook em 2016 que daria um tempo nas redes sociais porque conseguiu um novo contrato musical: Não posso ferrar agora. Deletando meus perfis. Twitter, Insta e Facebook. Voltarei com novas músicas... não posso estragar isso. Ela voltou com novos perfis ao lançar seu novo trabalho, em agosto de 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.