X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2020 às 14:24 | Atualizada em 17/06/2020 às 14:43

Manu Gavassi dá indícios de que ainda está namorando engenheiro e rebate críticas nas redes sociais: Não vou nunca me intimidar

A cantora recebeu alguns ataques no Twitter e falou sobre a diferença entre ódio gratuito e gosto pessoal

Da Redação

Divulgação

Manu Gavassi e Igor Carvalho podem estar mesmo juntos! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, os pombinhos se deixaram levar pelo Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, e passaram o último fim de semana juntos na casa da cantora, com direito até mesmo a churrasco. Além disso, a artista comentou um emoji fofo de videogame em uma das fotos recentes do engenheiro no Instagram, dando indícios de que realmente estava tudo bem entre eles. Por fim, Manu admitiu no Twitter que tem dificuldade com demonstrações públicas de afeto, o que pode explicar o silêncio sobre o namoro nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

💛??

Uma publicação compartilhada por Igor Carvalho Rodrigues (@igorcarvalhorodrigues) em

Mas nem tudo se resume a amor. A ex-BBB precisou se manifestar sobre alguns ataques que recebeu na internet recentemente e tentou explicar a diferença entre ódio gratuito e gosto pessoal. No Twitter, Manu disse:

É uma honra para mim irritar a galera que eu irrito. Vocês deveriam sentir o mesmo. Não é sobre gostar ou não gostar, é sobre o que a maioria dessas pessoas que fazem comentários destrutivos acredita. Uma pessoa pode sim ter talento e mesmo assim você não achar seu estilo. Agora, existe um abismo entre algo não ser seu estilo e você querer destruir. O mundo está passando por um processo de mudança. De despertar de consciência. A sensibilidade e a arte incomodam. Sejamos luz. É importante lembrar e ter isso em mente. Quanto mais luz, mais quem não tem fica incomodado e nem sabe o porquê. Não é sobre gosto, é sobre respeito.

A cantora também deixou claro que não se deixará abalar por comentários maldosos:

Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível para ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos dez anos. [...] Resumo: Se eu despertei a sua ira por estar na minha casa fazendo meu trabalho, que você não é de maneira nenhuma obrigado a ouvir e nem saber que foi lançado, se isso desperta ira, que é mais do que gostar ou não gostar, realmente algo está fora de equilíbrio em você. E com um emoji vermelho de coração e a certeza que existe muito mais amor do que ódio no mundo (e de que até o ódio pode ser mudado) encerro esse assunto.

E aí, o que você achou? A seguir, saiba como está a vida de alguns participantes do Big Brother Brasil 20 após o término do programa:


Gizelly também revelou que irá processar as contas que mandaram mensagens de ódio para ela durante o programa, e em uma série de vídeos nos Stories relatou uma situação muito triste com a qual se deparou: Pedi para me enviarem todas as mensagens de hate sobre mim, porque vou processar todas essas pessoas que cometeram algum tipo de injúria, calúnia ou difamação, todos esses cibercrimes. Vou fazer uma queixa-crime e processar todas essas pessoas, inclusive pedir danos morais posteriormente. É assustador, teve até uma pessoa que escreveu: A Gizelly é uma p**a, vaca e merece ser estuprada. Foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida. E se vocês acham que injúria e difamação na internet fica por isso mesmo, não fica, e se for necessário eu vou fazer mil boletins de ocorrência, porque hate usando meu nome não vai ter mais. E eu espero que os famosos da internet entrem comigo nessa para a gente acabar com essa indústria de cancelamento, de linchamento, de ódio na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.