X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2020 às 17:38 | Atualizada em 18/06/2020 às 17:49

Após acidente, Raul Gil aparece de máscara em estúdio e retoma gravações de programa

O apresentador, de 82 anos de idade, sofreu um acidente doméstico em abril deste ano e precisou passar por cirurgia

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Raul Gil sofreu um acidente doméstico em abril deste ano e foi submetido à cirurgia no Hospital Israelita Albert Einstein. Depois, foi descoberto que o apresentador, de 82 anos de idade, tinha um acúmulo de sangue na região do pulmão, o que o fez passar por mais um procedimento cirúrgico. Felizmente, o nosso querido vovô Raul venceu esses obstáculos e recebeu alta hospitalar no início de maio. E não é que ele já está de volta ao trabalho?

Raul Gil Junior, filho do comunicador, compartilhou novas fotos do pai nesta quinta-feira, dia 18, no Instagram. Nas imagens, Raul aparece de máscara em um estúdio em Moema, região de São Paulo, para retomar as gravações de seu programa. Raulzinho até mesmo publicou dois vídeos do apresentador recebendo aquela maquiagem para ficar mais bonito na televisão. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Junior (@raulgiljr) em

É assim que a gente gosta de ver o senhor Raul Gil, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.