X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2020 às 16:55 | Atualizada em 18/06/2020 às 17:17

Carlos Alberto de Nóbrega revela que quarentena está muito difícil e que Silvio Santos só deve voltar ao trabalho em 2021

Ele participou da Live das Venenosas nessa quinta-feira, dia 18

Da Redação

Divulgação

Carlos Alberto de Nóbrega participou da Live das Venenosas, nessa quinta-feira, dia 18, e contou que tem até chorado na quarentena: 

- Estava chorando muito, estava muito difícil porque trabalho muito, sou muito ativo, sou muito agarrado à família (...) Vi meu bisneto dois dias depois que ele nasceu, depois não vi mais.

Ele contou às jornalistas Fabíola Reipert e Keila Jimenez que outra coisa o aflige:

- Nem todos tem a felicidade de ter um contrato, e, na Praça é Nossa, apenas os cabeças de quadro tem contrato, os outros ganham cachê [e estão sem ganhar]Um palhaço que trabalha com a gente tem 40 funcionários no circo, e me disse: Só tenho dinheiro para pagar o pessoal o primeiro mês. Isso me dói muito. (...) Estou assustado, porque a gente não sabe o que vai acontecer, aonde vai terminar tudo isso.

Felizmente as duas estão bem, mas Nóbrega revelou que duas de suas netas, incluindo a mais velha, pegaram a Covid-19.

Depois, Carlos contou que os veteranos do SBT, como ele, de 84 anos de idade, e Raul Gil, só devem voltar ao trabalho depois de agosto e mencionou o patrão:

- O Silvio, só deve voltar ano que vem.

Carlos Alberto fala de plástica no nariz

Você sabia que Carlos tem plástica no nariz? Ele revelou que fez a cirurgia há mais de 50 anos:

- Em 1969, o Brasil foi disputar um jogo no Rio, eu estava indo, andando na rua, quando um carro passou e alguém gritou: Fala, nariz! Aquilo doeu. Isso foi num domingo, na segunda-feira procurei um amigo meu, falei: ajeita isso.

Depois, ele contou uma lição que aprendeu com o homem do baú:

- O Silvio me ensinou uma coisa, entre outras: você nunca deve elogiar o trabalho de um empregado, porque a primeira coisa que ele vai fazer é pedir aumento. Nem contratar quem você não possa mandar embora.

Carlos Alberto comenta idade avançada

O dono da Praça também comentou que não acha ruim quando fazem comentários sobre as quatro décadas que separam sua idade da de sua esposa, mas contou um episódio onde se sentiu mal por conta do tratamento relacionado à idade:

- Sabe onde que me senti incapaz? No banco em que a emissora deposita meu salário. Eles sabem quanto ganho, fiz aplicações lá.Um dia, um colega nosso estava precisando de 50 mil reais e me pediu. Aí fui no banco pedir um empréstimo de 50 mil reais para pagar em doze vezes. Negaram! O motivo? O senhor tem mais de 80 anos... Banco não empresta para quem tem mais de 80 anos de idade.

Ele ainda esclareceu a briga com Moacy Franco:

- Ele não brigou comigo. Mas entre se indispor comigo e se indispor com Silvio Santos, é melhor comigo. Nunca mandei ninguém embora.

E terminou dizendo que só agradece a Deus por tudo em sua vida:

- Não posso pedir nada a Deus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.