X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2020 às 10:11 | Atualizada em 18/06/2020 às 10:25

Felipe e Luccas Neto rebatem acusações de pedofilia e dão entrada em processos: Não vencerão

Os dois YouTubers tiveram seus nomes envolvidos depois que PC Siqueira foi acusado pelo mesmo crime

Da Redação

Divulgação

A polêmica envolvendo o influenciador PC Siqueira, que está sendo acusado de pedofilia, refletiu em outros nomes muito conhecidos no universo do YouTube. Os irmãos Luccas e Felipe Neto também viram seus nomes relacionados a esse tipo de crime e, na última quarta-feira, dia 17, decidiram se pronunciar.

Com mais de trinta milhões de inscritos, Luccas publicou um vídeo no Instagram em que explica, ao longo de 16 minutos, os boatos envolvendo seu canal no YouTube. No vídeo, ele conta que irá processar as pessoas que o acusarem de praticar pedofilia. 

- Essas fake news já foram longe demais. O cara faz uma publicação afirmando e me acusando de praticar pedofilia no meu canal. Ele será processado. Depois que ele percebeu que era notícia falsa, ele apagou a postagem, mas o print é eterno, diz ele, falando que vários de seus vídeos estão sendo tirados de contexto para prejudicá-lo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luccas Neto (@luccasneto) em

Já Felipe Netto, pelo Twitter, também falou que já iniciou processos contra os autores das supostas notícias falsas. 

Ontem e hoje demos entrada em alguns processos criminais e cíveis contra essas pessoas e grupos que estão associando a minha imagem e a do meu irmão a qualquer coisa relacionada a pedofilia. Nós vamos até o fim nesses processos. Não tenho a mínima dúvida de que serão vencidos e que vai servir de exemplo para que toda essa corja de pessoas sem caráter comece a aprender a se comportar na internet, afirma.

Na rede sociais, o YouTuber ainda exibiu alguns prints de xingamentos que vem recebendo. Sobre isso, ele declarou:

Isso aqui é todo dia, o tempo inteiro. A narrativa é orquestrada e eles passam para o máximo possível de pessoas buscando torná-la verdade. Não vencerão.

A seguir, confira algumas polêmicas que já rolaram no mundo do YouTube!


Aruan Felix completou um milhão de inscritos em seu canal no YouTube e recebeu a tão sonhada placa de um milhão! Acontece que ele resolveu cortar a placa e destruir ela inteira, o que gerou uma polêmica absurda na internet. O vídeo dele cortando a placa, inclusive, chegou a ter o maior número de deslikes da plataforma inteira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.