X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2020 às 14:00 | Atualizada em 18/06/2020 às 14:24

Vitor Kley fala sobre namoro à distância na quarentena e aparece nu em capa de novo álbum: Ser a minha verdade

O cantor está lançando seu novo projeto, chamado A Bolha

Da Redação

Divulgação

Vitor Kley, dono do hit O Sol, lançou nesta quinta-feira, dia 18, o disco A Bolha, que traz 12 faixas e inclui parcerias com Jão e Vitão. Na capa, divulgada em seu Instagram, o cantor aparece completamente nu dentro de uma bola transparente.

O projeto, o álbum que mais me dediquei em toda a minha vida. ⁣ O objetivo tá muito claro: ser eu, ser a minha verdade, juntar em um álbum tudo que gosto. Espero do fundo da minha alma que isso seja um pontinho de paz e de conforto em meio a tanto caos e loucura que a gente tá vivendo.⁣ Me descobri, me encontrei, e não mudaria uma vírgula.⁣ A música mais antiga desse álbum foi escrita no fim de 2015 e a mais recente no final de 2019, são 4 anos contados em um álbum. uma história, uma fase, uma grande parte da minha vida e do meu coração.⁣ Se encontrem, se libertem, sejam o que desejarem ser...⁣tenho certeza que alguns de vocês vão se sentir como eu: não sabendo se definir e nem querendo se definir, apenas sendo.⁣ sejam muito bem-vindos A Bolha, escreveu ele, que ainda aparece com o corpo pintado na foto de capa do álbum.

Ele ainda esteve no Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre o novo trabalho e desabafou sobre como tem encarado o namoro à distância com a atriz Carolina Loureiro, que mora em Portugal.

- Parecia que antes de conhecer a Carol, eu estava tranquilo sozinho, estava de boa. Mas ela chegou no meu caminho e me fez tão bem. São pessoas que trazem coisas tão boas, que deixam a gente ser a gente. Estou muito feliz, morrendo de saudade dela, estou louco para vê-la. [...] A gente está há 4 meses sem ver. A gente estava tão conectado, tão bem juntos. A gente estava vivendo uns tempos muito complicados, chorando muito, e pensando: 'e agora, quando a gente vai se ver?'. Não tem como saber, está tudo muito incerto, disse ele sobre a relação. 

Ver esta publicação no Instagram

aqui está #ABolha, o projeto, o álbum que mais me dediquei em toda a minha vida.⁣ ⁣ o objetivo tá muito claro: “ser eu, ser a minha verdade, juntar em um álbum tudo que gosto.”⁣ ⁣ espero do fundo da minha alma que isso seja um pontinho de paz e de conforto em meio a tanto caos e loucura que a gente tá vivendo.⁣ ⁣ me descobri, me encontrei, e não mudaria uma vírgula.⁣ a música mais antiga desse álbum foi escrita no fim de 2015 e a mais recente no final de 2019, são 4 anos contados em um álbum. uma história, uma fase, uma grande parte da minha vida e do meu coração.⁣ ⁣ se encontrem, se libertem, sejam o que desejarem ser...⁣ tenho certeza que alguns de vocês vão se sentir como eu: não sabendo se definir e nem querendo se definir, apenas sendo.⁣ ⁣ sejam muito bem-vindos A Bolha, disponível em todas as plataformas. link na bio e nos stories.⁣ ⁣ muita luz,⁣ Vitor. 💜🟣🔮

Uma publicação partilhada por Vitor Kley (@vitorkley) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.