X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2020 às 09:39 | Atualizada em 19/06/2020 às 13:10

Camila Pitanga e Globo encerram contrato a longo prazo, diz colunista

Segundo Patrícia Kogut, agora a atriz será contratada por obra

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Muitos artistas estão encerrando seus contratos com a Globo em 2020 e parece que Camila Pitanga está entre eles. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o contrato a longo prazo da atriz com a emissora foi desfeito e agora ela será contratada por obra.

A publicação afirma que a mudança não fecha portas para eventuais futuras parcerias. Além disso, ela não apresentará a próxima temporada do Superbonita no GNT. A direção do canal negocia o posto com Taís Araújo. 

Atualmente, Camila pode ser vista na Globo em Aruanas, em que interpreta a ambiciosa advogada Olga. A série já tem uma segunda temporada confirmada. As gravações começaram no início do ano, porém, precisaram ser interrompidas por conta da pandemia do coronavírus

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora confirmou o novo formato de contratação de Camila e explicou que a atriz aguarda o retorno das gravações da série:

A Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos, mas Camila Pitanga segue nossa contratada. Neste momento, a atriz aguarda a retomada das gravações de Aruanas 2, interrompidas pela pandemia, diz o comunicado. 

A seguir, veja quem também já encerrou o contato com a Globo!


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da empresa. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon e o programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.