Eduardo Costa faz maquiagem definitiva para realçar os lábios, diz colunista
06/Ago/
Eduardo Costa adotou um novo visual recentemente! Segundo informações da colunista Keila Jimenez, o cantor fez uma micropigmentação labial, uma espécie de maquiagem definitiva nos lábios. Diferente, não é?
A micropigmentação labial nada mais é do que a aplicação de pigmento nos lábios. Esse procedimento ajuda a deixar a boca mais definida e também dá uma corzinha a essa região. O paciente pode até mesmo escolher se prefere uma boca mais vermelha, rosada ou coral.
Esse realce labial feito através da intervenção estética dura de um a dois anos. Abaixo, você pode conferir o resultado da maquiagem definitiva de Eduardo Costa:
A seguir, que tal relembrar algumas polêmicas de Eduardo Costa?
-
Com a nova temporada de Minha Vida com a Família Walter... Confira os triângulos amorosos d...
-
Thiago Martins assume relacionamento com Luiza Caldi, ex de Nicolas Prattes, em primeira apar...
-
Relembre as vezes que Virginia Fonseca deu um fim a polêmicas sem rebater diretamente os fat...
-
Inesquecíveis! Confira as frases de Friends que marcaram gerações
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memória
