X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2020 às 10:13 | Atualizada em 19/06/2020 às 10:25

Rebel Wilson afirma que era paga para continuar gorda

Em entrevista para o jornal The Sun, a atriz atriz falou sobre suas motivações para emagrecer

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

A atriz Rebel Wilson abriu o jogo sobre sua jornada de perda de peso. Em entrevista para o jornal The Sun, a atriz atriz falou sobre suas motivações para emagrecer

- Não é que eu quero só perder peso e chegar em um número específico, é mais do que isso. É sobre aprender a lidar mentalmente com os motivos pelos quais eu estava comendo demais e eu tinha um emprego em que era paga muito dinheiro para continuar gorda, o que às vezes mexe com a sua cabeça, afirmou Rebel. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson) em

Para ela, agora é o momento de trabalhar a questão mental e física.

- Então agora estou focando em trabalhar a questão mental. Na parte física, estou com um personal trainer e na parte da alimentação está tudo bem. Não tem uma forma simples de explicar. Estou tentando várias coisas novas e tentando ficar saudável.

Rebel completou 40 anos de idade em março e revelou ter decidido dedicar o ano de 2020 a sua saúde

- Eu passei a nomear meus anos e dedicar o ano inteiro a uma resolução e por incrível que pareça, 2020 sempre foi para ser o ano da saúde. Eu sempre achei que era um pouco vidente e sempre senti que eu não iria trabalhar muito durante esse ano, contou

Segundo o site DailyMail, especialistas em dieta estimam que Rebel tenha perdido entre 16kg e 18kg desde que iniciou sua jornada. A seguir, veja os famosos que chocaram por emagrecer muito!


Nicki Minaj começou sua carreira com um corpo bem menos curvilíneo. Na imagem à esquerda, a cantora está em um ensaio fotográfico de anos atrás. Apesar de já possuir uma cinturinha de dar inveja, ela estava longe de ter as curvas que são praticamente sua marca registrada hoje. Segundo a Billboard, Nicki gastou mais de 20 mil dólares - cerca de 64 mil reais - em cirurgias para transformar seu corpo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.