X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2020 às 14:49 | Atualizada em 20/06/2020 às 15:01

Ludmilla recebe apoio de Emicida e rebate comentário de Samantha Schmütz: Antes de ser cantora, sou artista

A cantora rebateu depois que a atriz criticou sua escalação para a segunda temporada da série Arcanjo Renegado

Da Redação

Divulgação

O rapper Emicida saiu em defesa de Ludmilla na última sexta-feira, dia 19, por contas inúmeras críticas que a cantora vem recebendo após publicar uma carta aberta sobre uma polêmica com Anitta.

Eu torço demais por você e estou sempre mandando aquele axé daqui, porque vou te contar, viu, os bicos não conseguem ver você vencer mesmo, era só ignorar, mas eles simplesmente não conseguem... Precisam falar alguma b***a. Continua que está lindo, e você não está sozinha.

Como resposta, Lud comentou: 

Vou seguir fazendo a minha parte, nunca foi fácil e não vai ser agora que será. Está cada dia mais difícil, mas essa força que estou recebendo é fundamental, ler isso de você me faz bem. Quanto mais eles batem, mais forte a gente fica!

Mais tarde, a cantora rebateu um comentário de Samantha Schmütz, que criticou sua escalação para a segunda temporada da série Arcanjo Renegado, conforme noticiado pelo jornal Extra.

Meu sonho é que meus amigos atores desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel, escreveu a atriz

Na sequência, a artista escreveu:

Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso.

E continuou:

Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular de massa é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

A seguir, veja mais famosos que já rebateram críticas na web!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.