X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2020 às 09:26 | Atualizada em 22/06/2020 às 09:28

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, mostra vídeo inédito do nascimento do filho: Você nasceu e eu renasci

Os dois são pais de Theo, que nasceu no dia 17 de maio

Da Redação

Divulgação

Biah Rodrigues encantou a web no último domingo, dia 21, após compartilhar um vídeo inédito do nascimento de Theo, seu primeiro filho com o cantor Sorocaba. Na legenda ela contou as mudanças na vida após a chegada do menino. 

Você nasceu e eu renasci! Um mês, minha vida mudou literalmente, nunca mais dormi mais de três horas seguidas, ou consegui almoçar no horário, escovar os dentes não é mas a primeira coisa que eu faço pela manhã, lavar os cabelos então tem sido um luxo... E eu nem ligo, escreveu Biah.

O pequeno nasceu no dia 17 de maio, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Após o parto natural, Theo veio ao mundo às 16h17, pesando 2,850kg e com 47 centímetros.

Meu amor só cresce mais a cada dia, e viveria tudo de novo se preciso fosse pra te ter aqui! Você deu sentido a minha vida, e como diz a palavra: Eis que os filhos são herança do senhor. Então somos muito abençoados por termos você, nosso maior presente. Eu e o papai te amamos muito, filho!

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) em

Desde que descobriu sobre a gestação, Biah tem usado as redes sociais para mostrar como está sendo a maternidade. Casada desde 2018 com Sorocaba, ela vem dividindo com seus seguidores momentos muito fofos ao lado do pequeno, que completou um mês de vida na última quarta-feira, dia 17.

A seguir, saiba quem são as 35 mamães famosas de 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.